Frozen 2
Anna e Elsa em cena de Frozen 2 em teaser divulgado pela Disney (Reprodução/YouTube – Walt Disney Animation Studios)

Por aqui no Brasil o aguardado “Frozen 2” só chega nos cinemas no dia 2 de janeiro de 2020. Enquanto aguardamos a estreia da animação, podemos conferir um novo teaser do filme, divulgado pela Disney no Twitter. No vídeo vemos Anna e Elsa se unindo em busca do desconhecido. Kristoff, Olaf e Steven se juntam às irmãs na luta e procura por informações e conexões do passado, a fim de enfrentar os desafios que virão.

Confira:

Com direção de Jennifer Lee e Chris Buck, o filme retorna com as vozes de Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Josh Gad (Olaf) e Jonathan Groff (Kristoff). Já Evan Rachel Wood empresta a voz à Rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, e Sterling K. Brown será o Tenente Matias. O filme ainda terá canções inéditas de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, autores do sucesso “Let It Go”.

Nos Estados Unidos, Frozen 2 chega aos cinemas no dia 22 de novembro.

Assista também ao trailer, enquanto aguardamos a estreia no Brasil:

Em conversa com o Collider, o diretor Chris Buck falou sobre a magia presente no novo filme a relação de Elsa com seus dons. “Elsa não faz feitiços. Não é mágica genérica. É tão específico. É gelo e neve. Seu poder é elementar. É da natureza. Então, é por isso que sempre voltamos a essa conexão e por que esses elementos eram tão interessantes para usar com isso, para apoiar sua jornada”, conta o diretor.

Sobre a possibilidade de um terceiro filme de Frozen, a diretora Jennifer Lee comentou que por enquanto a história parece completa, mas não descarta completamente. “Quando fizemos o primeiro filme, ele nos pareceu completo. Não estávamos pensando em uma sequência até um ano depois, quando começamos a fazer perguntas. Eu me sinto da mesma maneira agora, então me pergunte em um ano”, declarou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui