Elsa e Anna se unem em busca do desconhecido em teaser de “Frozen 2”

Frozen 2
Anna e Elsa em cena de Frozen 2 em teaser divulgado pela Disney (Reprodução/YouTube – Walt Disney Animation Studios)

Por aqui no Brasil o aguardado “Frozen 2” só chega nos cinemas no dia 2 de janeiro de 2020. Enquanto aguardamos a estreia da animação, podemos conferir um novo teaser do filme, divulgado pela Disney no Twitter. No vídeo vemos Anna e Elsa se unindo em busca do desconhecido. Kristoff, Olaf e Steven se juntam às irmãs na luta e procura por informações e conexões do passado, a fim de enfrentar os desafios que virão.

Confira:

Com direção de Jennifer Lee e Chris Buck, o filme retorna com as vozes de Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Josh Gad (Olaf) e Jonathan Groff (Kristoff). Já Evan Rachel Wood empresta a voz à Rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, e Sterling K. Brown será o Tenente Matias. O filme ainda terá canções inéditas de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, autores do sucesso “Let It Go”.

Nos Estados Unidos, Frozen 2 chega aos cinemas no dia 22 de novembro.

Assista também ao trailer, enquanto aguardamos a estreia no Brasil:

Em conversa com o Collider, o diretor Chris Buck falou sobre a magia presente no novo filme a relação de Elsa com seus dons. “Elsa não faz feitiços. Não é mágica genérica. É tão específico. É gelo e neve. Seu poder é elementar. É da natureza. Então, é por isso que sempre voltamos a essa conexão e por que esses elementos eram tão interessantes para usar com isso, para apoiar sua jornada”, conta o diretor.

Sobre a possibilidade de um terceiro filme de Frozen, a diretora Jennifer Lee comentou que por enquanto a história parece completa, mas não descarta completamente. “Quando fizemos o primeiro filme, ele nos pareceu completo. Não estávamos pensando em uma sequência até um ano depois, quando começamos a fazer perguntas. Eu me sinto da mesma maneira agora, então me pergunte em um ano”, declarou.