Elton John dá sua opinião sobre atuação de Taron Egerton em Rocketman; confira

Taron Egerton (Paramount Pictures)

Rocketman, biografia do cantor e compositor Elton John, tem recebido críticas positivas do público e da crítica especializada desde sua estreia no Festival de Cannes, onde foi aplaudido de pé. Porém a opinião do próprio Elton, que serviu como consultor e produtor executivo, é sem dúvida a mais importante de todas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cantor revelou qual foi a sua reação ao visitar o set pela primeira vez.

Ao ver o ator Taron Egerton caracterizado, Elton afirmou: “Eu não achei que era o Taron. Achei que era eu. Esse é o maior elogio que eu posso lhe dar”. O produtor Matthew Vaughn revelou que Elton ficou bastante emocionado, e segurava o tempo todo sua mão, afirmando que o longa era “melhor do que Grease: Nos Tempos da Brilhantina!”. Já Egerton contou o que sentiu ao ver o ídolo nos bastidores: “Eu não acho que teria conseguido se ele estivesse lá o tempo todo. Mas eu acho que ele sabia disso. Ele é esperto dessa forma.”

Gosto amargo

Apesar de todo o prestígio, o filme sofreu um baque extremamente desagradável nos últimos dias. A notícia de que o governo da Rússia censurou todas as menções à homossexualidade de Elton, retirando inclusive a importante cena na qual o cantor perdeu a virgindade aos 23 anos com seu ex-empresário interpretado por Richard Madden, pegou várias pessoas de surpresa, especialmente Taron, que usou o Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido, dizendo: “Não perdoo essa atitude de jeito nenhum e estou desapontado pelo fato de não ter sido comunicado previamente e ter tido a chance de lutar por esse filme. Amor é amor. Sem comprometimentos.” Rocketman está em cartaz nos cinemas.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort