Elton John interpreta música inédita para a trilha sonora de O Rei Leão

Elton John vai interpretar música para trilha sonora de O Rei Leão (Imagem: Divulgação)

Após o sucesso de Rocketman, a sua cinebiografia, Elton John vai voltar a marcar presença no cinema neste ano, mesmo que desta vez, apenas com a sua voz interpretando mais uma das suas músicas ao fazer parte do reboot de O Rei Leão.

O cantor que foi responsável por assinar a trilha sonora da versão original de 1994, agora retorna na nova versão da animação com uma música que vai embalar os créditos finais da produção da Disney.

Intitulada Never Too Late, a canção contará com os vocais de John, acompanhado por um coro africano. O tema deve ser uma das apostas para brigar pela estatueta do Oscar do ano que vem. Caso vença, será repetido o feito de 1995, que deu a Can You Feel the Love Tonight, o prêmio de Melhor Trilha Sonora.

Sobre O Rei Leão

O Rei Leão é inspirado na história de “Hamlet”, adaptada para o universo dentro da savana africana e protagonizado por animais selvagens. A trama conta como Simba, príncipe da Pedra do Reino, reage após ser banido por Scar, que assume o reino da selva após a morte do seu pai Mufasa. Sozinho, ele caminha na floresta, até conhecer os seus novos amigos: Timão e Pumba, que juntos ajudam Simba, a voltar para o seu trono novamente.

O elenco original conta com Donald Glove, como Simba, Beyoncé que empresta a voz à Nala, Alfred Woodard interpretando Sarabi (mãe de Simba); John Oliver como o pássaro Zazu; Chiwetel Ejiofor responsável por dar vida ao malévolo tio Scar; Eric André sob responsabilidade de Azizi, Billy Eichner e Seth Rogen como a dupla Timão e Pumba.

A direção fica por conta de Jon Favreau, enquanto Jeff Nathanson é responsável pela  adaptação do roteiro original. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.