Em abaixo-assinado, fã pede formação de casal gay em The Witcher

The Witcher
Imagem promocional de Henry Cavill na adaptação da franquia The Witcher, que se tornou uma série original da plataforma de streaming Netflix (Imagem: Divulgação)

Pouco depois de seu lançamento, nos últimos dias do mês de dezembro de 2019, a série The Witcher, original da plataforma de streaming Netflix, acabou por se tornar um sucesso. Entretanto, nem todos os fãs estão satisfeitos com a franquia, sobretudo com o jogo The Witcher 3: Wild Hunt. O game, que está em circulação desde maio de 2015, agora se tornou alvo de um abaixo-assinado.

Na petição, feita por um fã da franquia, o jogador dos games pede que seja fornecida a possibilidade de Geralt e Jaskier formarem um casal. Atualmente, o jogo apresenta apenas duas opções de romance. Assim, o público deve escolher apenas entre Yennefer e Triss. Desse modo, mesmo com a série fazendo sucesso, nem todos os objetos da franquia estão agradando o público.

No Change.org, onde a petição foi hospedada, o fã escreve: “O objetivo deste abaixo-assinado é fazer com que a CD Projekt crie outra versão da franquia The Witcher, da mesma forma que a trilogia atual, mas com a opção de que Geralt e Jaskier possam formar um casal. Sabemos que é um pouco surreal criar um jogo independente, então podemos aceitar uma atualização para The Witcher 3”.

Para quem não acompanha a franquia, o personagem Jaskier é o melhor amigo de Geralt de Rivia. Ele é também conhecido por seu humor e por dar um peso mais cômico à trama. O abaixo-assinado não pede, entretanto, nenhuma alteração no enredo da série da Netflix. Vale lembrar que, na produção da plataforma de streaming, os personagens Geralt e Jaskier são vividos respectivamente por Henry Cavill e Joey Batey.

E, no catálogo do serviço de streaming, já foi disponibilizada a primeira temporada da série, que conta com um total de oito episódios. A trama já foi confirmada para uma segunda fase. Entretanto, o novo ciclo ainda deve demorar um pouco a sair. De acordo com informações iniciais, que circulam pela internet, o lançamento pode ocorrer apenas no ano de 2021. Apesar disso, nada oficial sobre o lançamento foi divulgado.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort