Em cartaz com Os Órfãos, Finn Wolfhard responde se gostaria de filmar no Brasil

Finn Wolfhard em Os Órfãos (Imagem: Divulgação)

Finn Wolfhard ficou muito conhecido depois de estrelar Stranger Things, série da Netflix em que ele interpreta Mike. A produção já possui três temporadas e a quarta está em desenvolvimento. O jovem ator também ganhou notoriedade com os filmes It, de 2017 e sua sequência lançada em 2019. Ele também pode ser visto nos cinemas com o terror Os Órfãos, que estreou no Brasil no último dia 30 de janeiro.

Wolfhard concedeu uma entrevista para o site de notícias de entretenimento CinePOP e falou sobre seu novo filme que está em cartaz. Além de falar sobre o longa e seu personagem, o astro respondeu seu ele aceitaria participar de uma produção brasileira.

“Havia muitas perguntas a serem respondidas para o personagem. Em cada cena, ele é diferente. Em alguns momentos, ele é divertido e legal”, conta. “Uma constante durante o filme é a relação entre o Miles e a Flora, mas a forma como eles agem individualmente é completamente diferente. Foi interessante escolher os momentos em que você podia ser sinistro ou divertido”.

Sobre a possibilidade de fazer parte de uma produção no país, ele disse: “Sim, talvez um dia. Seria incrível. […] Eu adoraria gravar no Brasil, com certeza.”

Nesse ano Finn Wolfhard também poderá ser visto em Ghostbusters: Mais Além, dirigido por Jason Reitman. No novo filme da franquia de Os Caça-Fantasmas uma nova geração de personagens irá assumir novas aventuras. Além de Wolfhard, Carrie Coon, McKenna Grace e Paul Rudd também estrelam o longa. E vale lembrar que Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts retornam.

 

Os Órfãos

A trama, dirigida por Floria Sigismondi e escrita por Carey Hayes e Chad Hayes, é baseada no livro “A Volta do Parafuso”, de Henry James. Além de Finn Wolfhard, o longa de terror também é estrelado por Brooklyn Prince e Mackenzie Davis, que interpreta Kate, contratada para cuidar dos irmãos Miles e Flora e trabalhar numa grande propriedade repleta de segredos sombrios e mistérios.

Assista ao trailer:

Os Órfãos está em exibição nos cinemas brasileiros.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.