Ryan Reynolds
Ryan Reynolds zoa bigode do superman em comercial (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Ryan Reynolds recentemente apareceu numa campanha publicitária para a empresa Aviation American Gim, marca de destilados, na qual faz uma zoeira com o famigerado bigode do super-homem em Liga da Justiça. O vídeo lançado no instagram já recebeu meio milhão de curtidas e despertou a atenção do próprio super-homem, Henry Cavill.

Na sessão de comentários o perfil oficial do ator comentou, de forma bem humorada, que “Os efeitos especiais não podem levar a dor embora… me vê um duplo”. 

Para quem não se recorda durante as gravações de Liga da Justiça o ator Henry Cavill, que dá vida a Clark Kent, havia assinado um contrato o proibindo de raspar o bigode para as filmagens de Missão impossível – Efeito Fallout. Para remediar a situação os produtores do filme tentaram consertar a imagem de super-homem através de computação gráfica, levando a resultados infames. No comercial, Reynolds aparece de bigode, e logo em seguida, após beber o Gim, o bigode é apagado por meio de computação gráfica mal feita.

Lançado nos cinemas em 2017 o filme “Liga da Justiça”, originalmente dirigido por Zack Snyder, que abandonou a produção em meio às filmagens dando lugar ao diretor Joss Whedon, conseguiu arrecadar pouco mais que US$ 600 milhões de dólares em bilheteria, tornando-o o pior filme da DC financeiramente. Vale lembrar que o próprio Ryan Reynolds conhece em primeira mão o amargor em relação às produções da DC, uma vez que seu filme “Lanterna Verde” não conseguiu agradar críticos ou fãs de Hal Jordan.

A DC, no entanto, planeja fazer novos lançamentos de seu universo nos cinemas, 2020 e 2021 prometem serem anos recheados de estreias com “Mulher-Maravilha 1984” em 2020 e em 2021, Robert Pattinson vestirá a capa preta para salvar Gotham em “O Batman”, além disso, um novo Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn esta agendado para estrear também em 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui