Em depoimento, Johnny Depp diz que Amber Heard fez algo HORRÍVEL com ele

Amber Heard e Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução)

Se tem uma história que não parece ter fim em Hollywood é a briga entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard. Há anos na justiça, a briga que só se arrasta, de tempos em tempos ganha um novo capítulo, e na última segunda-feira, 06 de abril, o jornal Daily Mail resolveu tornar público parte de um depoimento do ator de Piratas do Caribe de 2018, através da publicação de um vídeo.

No material Depp conta sua versão de uma briga com Amber que ocorreu em 2015. Segundo o relato, a estrela de Aquaman, partiu para cima dele com parte de uma garrafa quebrada de vodka. A atriz teria pressionado o vidro quebrado sobre a mão dele que estava apoiada em um balcão de mármore, por não concordar com o contrato pós-nupcial entre eles. “Estava tentando recuperar o dedo. E lidando com a insanidade de ter meu dedo cortado por esta mulher com quem eu era casado”, disse.

Já a versão apresentada por Heard é completamente diferente. Ela afirma que Depp foi quem machucou a própria mão, enquanto batia com um telefone de plástico contra a parede, enquanto a agredia com a outra mão. O vídeo em questão é um anexo do processo que o ator moveu contra seu advogado Jake Bloom, quando o acusou de ter acumulado 30 milhões de dólares no tempo em que trabalharam juntos. Bloom foi quem criou o contrato pós-nupcial que motivou a briga entre ele e Amber, motivo pelo qual o episódio do dedo foi citado.

O caso inteiro surgiu quando um vídeo de Depp agredindo Amber surgiu na internet, feito pela própria. Mas a opinião pública se virou contra ela, quando no ano passado, uma gravação surgiu onde a atriz confessava bater no marido. Isso gerou tanto burburinho que os fãs de Aquaman fizeram uma petição online para que a Warner Bros a retirasse da sequência do filme. Do outro lado Johnny Depp também diz que as acusações o prejudicaram já que ele perdeu seu papel em Piratas do Caribe, da Disney.

ankara escort