Em flagra de O Falcão e o Soldado Invernal, ator brinca com novo normal

Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação)

Depois de um pausa por conta da pandemia de coronavírus, as gravações de O Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier) retornaram a todo vapor. Anteriormente foi divulgado um vídeo de bastidor onde vimos uma luta entre o que pode ser o Agente Americano contra outro personagem. Agora, o ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes, compartilhou uma foto de bastidor em seu Instagram onde podemos vê-lo ao lado de Anthony Mackie, que interpreta Sam Wilson.

O registro está em preto e branco, e Sebastian Stan escreveu uma frase brincando com as determinações da OMS como também pelo fato de Mackie estar fumando um charuto. Stan escreveu: “Amigos. Distanciamento social desde 19 de novembro”. A foto também dá para ver mais detalhes dos uniformes da dupla para série.

View this post on Instagram

Friends. Social distancing since November ’19.

A post shared by Sebastian Stan (@imsebastianstan) on

A primeira temporada de O Falcão e o Soldado Invernal contará com seis episódios e será lançada no serviço de streaming Disney+. Além de Mackie e Stan, o elenco inclui Daniel Bruhl, Emily VanCamp e Wyatt Russell. A trama seguirá as aventuras dos dois membros do Vingadores logo após os acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato.

Um personagem para a vida toda

Sebastian Stan é um dos atores que está há mais tempo no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator fez sua estreia no MCU em 2011, em Capitão América: O Primeiro Vingador. Em seguida voltou como um vilão em Capitão América: O Soldado Invernal em 2014. Tendo retornado novamente em Capitão América: Guerra Civil, depois Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Em outubro de 2019, Stan deu uma entrevista para o Comic Book onde falou sobre como é interpretar o mesmo personagem por tanto tempo. O ator disse: “Fazer esses filmes traz muita emoção, porque faço parte disso há quase 10 anos. Você sente que estava em um estágio da vida no início, e agora deu alguns passos à frente. Estamos envelhecendo, e os personagens também… Então não se trata apenas de gravações, tem muito sentimento envolvido.”

“Não dá pra saber se um ‘adeus’ no MCU é realmente adeus. Nunca é definitivo. Eu acho que o Capitão América não será o mesmo sem Chris Evans… Mas isso não significa que o personagem está acabado”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.