Em Grey’s Anatomy, [spoiler] pode não voltar para o hospital

Meredith Grey
Cena de Meredith Grey (Ellen Pompeo) em foto promocional de divulgação para Grey’s Anatomy (Reprodução/Twitter – @GreysABC)

Em exibição atualmente pelo canal norte-americano ABC, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy está trazendo novos e surpreendentes conflitos para o público. O primeiro episódio foi levado ao ar na última quinta-feira (26). Agora, uma informação parece indicar que os conflitos quem vêm sendo apresentados na série vão se intensificar ainda mais.

Na 15ª temporada, Meredith Grey (vivida por Ellen Pompeo), Richard Webber (interpretado por James Pickens Jr.) e Alex Karev (papel de Justin Chambers) foram demitidos do hospital Grey Sloan Memorial após praticarem uma fraude. Agora, sem perspectivas e sem emprego, eles têm que enfrentar novas consequências. Apesar disso, um dos três deve sofrer as maiores punições e poderá não retornar para o hospital e tampouco exercer a profissão de médico.

A informação foi publicada pelo Observatório do Cinema, com base no primeiro episódio, exibido esta semana. De acordo com o portal, Meredith Grey deve perder sua licença. Embora tenha passado por um processo legal que não tenha trazido grandes consequências para ela até o momento, o final do primeiro episódio indicou que essa tranquilidade pode mudar e a personagem pode sofrer um revés. De acordo com o que foi apresentado para o público, o conselho médico envolvido na apuração da fraude vai analisar mais profundamente a situação. A depender da decisão que for tomada, Meredith pode perder sua licença de uma vez por todas e não voltar mais ao hospital, além de ficar sem poder atuar como médica.

Em entrevista ao ET Online, o ator Jake Borelli, responsável pelo personagem Levi Schmitt, falou sobre a nova temporada. “O hospital virou completamente de cabeça para baixo e será um cenário muito diferente do que nós estávamos acostumados. É assustador e animador ao mesmo tempo”, disse o ator.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort