Em HTGAWM, [spoiler] não volta para 6ª temporada

HTGAWM
Atriz Karla Souza, intérprete de Laurel Castillo, em cena do trailer da 6ª temporada de HTGAWM (Reprodução/YouTube – ABC)

Exibida originalmente pela ABC e transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Netflix, a série How To Get Away With Murder (ou simplesmente HTGAWM) entra em sua 6ª temporada. Entretanto, com uma espécie de baixa no elenco. Isso porque a personagem Laurel Castillo, interpretada pela atriz Karla Souza, não volta para os próximos capítulos da trama de modo recorrente. Sua aparição será momentânea.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento TV Line. A produção, que já teve sua 6ª temporada iniciada, com exibição na última semana, não trouxe na lista de membros fixos do elenco o nome de Karla Souza. Além disso, vale lembrar que sua personagem desaparece no final do 5º ciclo, surgindo na abertura da nova fase. Entretanto, segundo o TV Line, sua presença não deve ser frequente.

Ainda de acordo com o que foi divulgado pelo portal, a expectativa é de que Laurel surja em dois ou mais episódios da temporada e de maneira especial. Ao que tudo indica, quer dizer que sua presença será relevante para o andamento da trama e para que o público possa entender determinadas questões.

Até a 5ª temporada, a série, criada por Peter Nowalk e com produção de Shonda Rhimes, somava um total de 75 episódios. Recentemente, para promover o último ciclo do enredo, os atores se reuniram com a revista Entertainment Weekly e revelaram quais as mortes mais marcantes de todos os episódios. Um dos destaques ficou para o ator Jack Falahee, que interpreta o personagem Connor. Para ele, a morte que chamou mais atenção foi a da personagem Sinclair (vivida por Sarah Burns).

“O Asher [personagem de Matt McGorry] matando a Sinclair e nós a jogando do topo da mansão dos Hapstall. O que é que eles falam mesmo em Zumbilândia? Atire duas vezes? Nós a matamos com o carro e depois jogamos do telhado para ter certeza de que ela estava realmente morta”, disse o ator à EW, relembrando o episódio.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.