Em live, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow relembram bastidores de Friends

Lisa Kudrow e Jennifer Aniston relembrou Friends e falou sobre reencontro do elenco em live (Imagem: Reprodução)

Para esquentar as coisas antes do aguardadíssimo especial de Friends, que sequer ainda foi gravado, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow se reuniram em uma live organizada pela revista Variety para rememorar os bastidores da sitcom e comentar os trabalhos mais recentes das duas The Morning Show, Feel Good e Space Force. 

Lisa Kudrow revelou que não tem muitas memórias dos episódios de Friends. Ela inclusive disse que finge saber quando algum fã menciona alguma cena mais especifica da sitcom, bem diferente de Aniston, que afirmou que se recorda até do que a amiga vestia quando elas se encontraram pela primeira vez na leitura do roteiro.

“Você estava vestindo uma camisa de linho branco bem Phoebe Buffay e tinha vários colares de conchas, lembrou a atriz. Lisa, então, respondeu que “Estava tentando entrar no personagemA atriz que interpreta Phoebe ainda lembrou a interação do elenco no reencontro, no qual definiu como mágico: “Todo mundo foi tão surpreendente. Não esperava que a interpretação dos personagens fosse assim. E você precisa disso para a comédia”, afirmou Kudrow, ao que Aniston completou: “com certeza! Porque, com sorte, é o que o público sentirá também”.

A dupla ainda comentou sobre a série The Morning Show, que conta sobre os bastidores de um programa matutino em que há uma competitividade entre âncoras mulheres, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston disseram não ter vivido nada parecido. “Mulheres são muito duras com outras mulheres. Isso é algo que nós duas nunca tivemos, especialmente pelo luxo de filmarmos a nossa série [Friends], em que amigas eram tudo”, disse Aniston, e Kudrow concordou.

O especial de reunião de Friends foi adiado em decorrência da pandemia de Covid-19, que suspendeu todas as gravações em Hollywood que seguem, mais ou menos sem retorno definido, enquanto os estúdios aos poucos voltam aos trabalhos.