Reese Whiterspoon faz apelo para cantora participar de Big Little Lies

Big Little Lies
Big Little Lies (Foto: Divulgação)

Se depender de Reese Whiterspoon, um grande nome com certeza fará parte da terceira temporada de Big Little Lies. Trata-se de Jennifez Lopes, por quem a loira admitiu sentir muito carinho. Atriz e produtora de suas próprias séries, ela usou as redes sociais para fazer uma chamada de vídeo pública com Laura Dern, outra estrela do programa.

“Eu sempre espero que J.Lo aparece, porque eu realmente gosto dela”, disparou Whiterspoon, e Dern engrossou o coro ao pedir que a cantora participasse: “Vamos lá, J. Lo”. Como o coronavírus forçou as atrizes a permanecerem em casa, elas contaram durante a conversa que estão tentando manter contato com todo o elenco do programa que permanece muito unido mesmo quando não estão em época de gravação.

“Conversamos com Nicole [Kidman] e acabei de falar com Meryl [Streep]. Shai [Shailene Woodley] e eu fizemos uma chamada via FaceTime outro dia, e nos divertimos muito”, revelou Laura Dern, e Reese, que é confundadora da produtora audiovisual Hello Sunshine, explicou que conseguiu falar com Zoe Kravtiz, que está em Londres, e está bem.

Ambas disseram sentir saudades de todas principalmente de Streep a quem chamaram de Estrela Guia. Ao revelarem para o público curiosidades sobre o show, disseram que todos estavam nervosos por trabalharem com a veterana, e Reese disse que ficou apavorada ao ler nos roteiros que havia uma cena em que ela atirava sorvete nela. A terceira temporada da atração ainda não está completamente definida, mas uma coisa é certa, tanto Reese quando Laura disseram que irão voltar.

Big Little Lies foi anunciada como uma série limitada, mas acabou fazendo tanto sucesso na tela da HBO, que a emissora topou o desafio de produzir uma segunda temporada, que não tinha mais como o base o livro do qual a história original, portanto a terceira também terá um enredo completamente criado pelos roteiristas conforme informou um deles, Draper James: “Estamos tentando pessoal, e esperando para criar a história certa”.

bostancı escort