Daisy Ridley em Star Wars
Daisy Ridley no teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Reprodução/YouTube – Star Wars)

Continua fortemente o burburinho envolvendo o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker. Com sua estreia já tendo sido oficializada nos cinemas brasileiros, o público pode conferir o filme. Antes disso, em meio aos preparativos e à realização do lançamento, uma cena do filme foi revelada. A Disney divulgou o trecho como parte de mais uma estratégia para ajudar na divulgação do longa.

Pelas cenas promocionais que foram reveladas, é possível ter a percepção de que o filme conta com uma eletrizante e arrepiante cena de perseguição no espaço. Na cena, estão Chewbacca, Finn (vivido pelo ator John Boyega), e Poe Dameron (interpretado pelo ator Oscar Isaac). Eles estão a bordo da Millenium Falcon e acabam se tornando alvo de uma perseguição.

Na ocasião, eles estão sendo seguidos por caças da Primeira Ordem. E a perseguição ocorre em meio a um terreno cheio de obstáculos, o que dificulta a fuga e deixa a cena ainda mais eletrizante. Para completar, há ainda a explosão de caças inimigos e muitos efeitos visuais, que contribuem para toda a tensão preparada para a cena, que já pode ser conferida nos cinemas brasileiros.

E o filme chega com polêmicas e muitas discussões. Sobretudo com relação aos dois personagens que aparecem nessa cena de perseguição. Em entrevista ao ScreenRant, o ator Oscar Isaac contou que defendeu um relacionamento amoroso entre seu personagem e Finn (de John Boyega). Ele afirmou que gostaria de ter visto isso ocorrer em filmes anteriores, mas o desejo não vingou.

“Pessoalmente, queria que isso tivesse sido explorado em outros filmes, mas eu não tenho controle sobre isso. Parecia uma progressão natural, mas, infelizmente, estamos numa época onde as pessoas têm medo de… Não sei de quê. Mas, se eles fossem namorados, seria muito legal”, disse o ator.

Confira a cena revelada:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui