Rosario Dawson em Jane the Virgin (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Em recente entrevista concedida à revista Bustle, Rosario Dawson se abriu sobre a sua sexualidade. Conhecida por interpretar Claire Temple nas séries da Marvel na Netflix, a atriz falou sobre o trabalho, relacionamentos e assumiu ser bissexual.

Ao explicar uma postagem feita no Instagram em 2018, que para muitos deu a entender que ela não é heterossexual, a atriz disse: “As pessoas continuam dizendo que eu saí do armário… Eu não fiz isso”. Ela acrescenta: “Quer dizer, não é impreciso, mas eu nunca sai do armário de verdade. Quer dizer, acho que estou saindo agora”.

A atriz ainda cita a dificuldade de aceitação dentro da própria comunidade. “Eu nunca estive em um relacionamento [que não fosse heterossexual], então [me assumir] nunca me pareceu ser um autêntico chamado para mim”, esclarece.

Atualmente, Dawson está namorando Cory Booker, senador dos Estados Unidos. A revelação vem após a atriz usar sua visibilidade para dar apoio à comunidade LGBTQ.

Confira a postagem citada:

 

Briarpatch

Rosario Dawson é a protagonista da nova série de drama do USA Network. Baseada no romance de Ross Thomas, a produção foi criada por Andy Greenwald (Rockville CA).

A trama acompanha a história da investigadora Allegra Dill (Dawson), que retorna a sua cidade natal após o assassinato da sua irmã. Decidida a desvendar o caso e fazer justiça, prendendo um suposto serial killer, ela se depara com um inesperado escândalo de corrupção.

Além de Dawson, a série ainda conta com Jay R. Ferguson, Brian Geraghty, Edi Gathegi, John Aylward, Kim Dickens, Jon Beavers, Alan Cumming, Kim Dickens e Connie Jackson

Briarpatch foi lançada no dia 6 de fevereiro, sendo exibida semanalmente. No Rotten Tomatoes, a produção recebeu boas críticas. Com base em 24 avaliações, até o momento a série conta com uma aprovação de 79%. O consenso diz: “O ambiente de Briarpatch às vezes é mais intrigante do que o mistério fervilhante em seu centro, mas um cenário cativante e surreal de Rosario Dawson garante que nunca seja menos que assistível”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui