Margot Robbie vive a Arlequina nos cinemas. Em fevereiro estreia Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Harley Quinn contará com um parceiro inusitado em Arlequina #72. O Gladiador Dourado se juntará a dona do caos para desvendar um misterioso assassinato. Claro que não era uma situação que a personagem queria que acontecesse.

Ambos possuem a capacidade de atrair muito caos e nas diversas vezes que se encontraram não foi em uma situação tranquila. Em Heróis em Crise, por exemplo, Arlequina e Gladiador Dourado, o Michael Carter, se viram obrigados a andarem lado a lado em meio a um tiroteio em massa num centro de reabilitação de super-heróis, conhecido como Santuário.

Vários heróis e anti-heróis foram mortos, como a Hera Venenosa. No entanto, mesmo trabalhando juntos, os dois personagens viviam uma relação de desconfiança, que mais tarde levou Harley a tentar matar o Gladiador com uma faca de manteiga.

Agora, na nova edição da DC, os dois se unirão mais uma vez. Arlequina investiga o assassinato de um amigo em Los Angeles. E a capa abaixo já indica que o encontro indesejado será um pouco melhor do que o anterior.

Confira:

(Imagem: Divulgação)

Arlequina #72 será lançada em abril.

 

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

O novo filme da DC/ Warner Bros. tem direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson. O longa reúne um grupo inusitado de heroínas, que se juntam para enfrentar o grande Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City e ajudar a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco).

Liderado pela Arlequina de Margot Robbie, o inesperado time conta com a Caçadora, vivida por Mary Elizabeth Winstead, a Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett-Bell, e Renee Montoya, personagem de Rosie Perez.

Chris Messina, Charlene Amoia, Ali Wong, Robert Catrini, Derek Wilson, Steven Williams, François Chau e Matthew Willig completam o elenco.

Assista ao trailer:

O aguardado filme promete. E se depender do elenco, o sucesso está garantido. Em conversa com a Variety, a atriz Margot Robbie contou que incentivou seus colegas a lerem os quadrinhos para melhorar a performance.

“Mesmo que uma parte do público não seja fã de quadrinhos, eu insisti para que todos do elenco e da equipe começassem a ler o material de origem, porque devemos isso aos fãs, devemos respeitar esses personagens tão amados. Temos muita sorte em dar vida a eles e isso traz uma enorme responsabilidade. Precisamos estar no lugar dos fã e pensar: ‘Eu também gostaria que alguém se importasse com algo que eu gosto da mesma forma com a qual eu me importo'”, conta a atriz.

Aves de Rapina será lançado no dia 6 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui