Em nova temporada, The Mandalorian deve despertar saudosismo

O Mandaloriano (Divulgação)

Nesta semana foram reveladas as primeiras imagens da segunda temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian), que será lançada no Disney+ no dia 30 de outubro. As imagens revelaram que Din Djarin e seu pequeno parceiro conhecido como Baby Yoda, podem retornar para um planeta bem conhecido pelos fãs de Star Wars: Tatooine.

A principal indicação sobre o retorno a Tatooine é uma foto onde vemos um Tusken Raider, ou Povo da Areia, montado em um bantha. Na primeira temporada, Din Djarin visitou uma bar de Tatooine em busca de ajuda para rastrear um atirador de elite conhecido como Fennec Shand. O episódio ainda provocou o retorno do Boba Fett.

O que já se sabe sobre a nova temporada de The Mandalorian

Em uma entrevista para EW, Pedro Pascal, a estrela do show, comentou o que esperar na segunda temporada de O Mandaloriano. Ele disse: “Começamos logo após a primeira [temporada] e ele está entrando em um território muito perigoso. Ele é um passageiro para uma experiência inesperada – sem saber o que está por vir, sem saber o quanto ou a melhor forma de proteger A Criança. Não sabemos até onde ele irá para fazer isso, e eles estão encontrando novas maneiras de inovar”.

Jon Favreau, o criador do seriado, brinco que Mando dará um passo em um mundo muito maior que ele espera. Favreau contou: “A nova temporada trata de introduzir uma história maior no mundo. As histórias se tornam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série.

E continuou: “À medida que apresentamos outros personagens, há oportunidades para seguir diferentes história. O mundo foi realmente cativado por Game of Thrones e como isso evoluiu conforme os personagens seguiram diferentes histórias – isso é muito atraente para mim como membro do público”.

Dave Filoni, um dos diretores, acrescentou: “Tudo fica maior, as apostas aumentam, mas também a história pessoal entre a Criança e o Mandaloriano se desenvolve de uma forma que acho que as pessoas vão gostar”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.