Em novo depoimento, Amber Heard dispara que Depp jogou 30 garrafas nela

Amber Heard
Amber Heard (Reprodução)

Em novo depoimento nesta quarta-feira 22 de julho, Amber Heard disse que Johnny Depp atirou 30 garrafas nela como se fossem granadas durante uma briga que o casal teve, uma situação que ela descreveu como se fosse uma refém durante três dias. Tudo aconteceu segundo ela, quando ambos estavam na Austrália em março de 2015, um mês após se casarem, e começaram uma discussão porque ela não queria que ela bebesse licor, então pegou a garrafa da mão dele e jogou no chão.  “Lamento ter feito isso. Fiquei muito chateada, mas acho que isso quebrou algo nele”, disse ela que detalhou que ele se afastou, começou a pegar todas as garrafas com bebidas e atirá-las em sua direção.

“Ele começou a pegá-las uma por uma e jogá-las como granadas. Uma após a outra, na minha direção, e senti vidro quebrando atrás de mim. Recuei mais no bar e ele não parou. Eu ficaria chocada se Johnny se lembrasse de algo disso, mas eu estava lá”, disse ele que foi confrontado pelos advogados do ator sobre a versão dos fatos.

Ela alegou que Depp a atacou mais de uma dúzia de vezes ao longo de seu relacionamento, que terminou em divórcio em 2017. A estrela de Aquaman também nesta quarta-feira lembrou de uma briga explosiva, que ela também saiu machucada.  “Nós brigamos no Dia de Ação de Graças, onde Johnny rasgou minha camisa e me jogou do outro lado da sala”, disse Heard, segundo a Sky News. “Ele jogou uma taça de vinho e uma garrafa de vidro pesada em mim, que felizmente nenhuma acertou”, continuou a atriz que se emocionou quando os advogados leram um relato sobre o que ela chamou de pior noite da sua vida.

Este episódio havia sido falado no tribunal quando Johnny afirmou na semana passada que não havia dado uma cabeçada nela de propósito. Segundo ela, a cabeçada não só foi por querer como ele também lhe deu tapas e arrastou pelos cabelos. “Havia pedaços de cabelo faltando, havia pus naquelas feridas na minha linha do cabelo [e] hematomas vermelhos escuros. Eu tinha machucados nas costelas, machucados por todo o corpo, machucados nos antebraços por tentar defender dos golpes. Eu tinha dois olhos roxos, um nariz quebrado, um lábio cortado… as piores [contusões] estavam na minha linha do cabelo, no meu couro cabeludo”, porém a advogada de Depp sugeriu que novamente Amber estivesse mentindo já que a enfermeira que cuidou dela, falou que não conseguia ver os hematomas que ela relatou ter na cabeça.