Em novo trailer de Free Guy, Ryan Reynolds vive dentro de realidade virtual

Ryan Reynolds em Free Guy
Ryan Reynolds em Free Guy (Reprodução)

Ryan Reynolds está com tudo. Astro de diferentes projetos, ele é o protagonista de Free Guy, novo filme que ganhou trailer nesta segunda feira. No teaser divulgado anteriormente o diretor do filme, Shawn Levy, e o elenco – Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery e Utkarsh Ambudkar – gravaram remotamente algumas falas promocionais para datas de lançamento alternativas. Eles cobrem tudo, desde o dia de Natal ao Ano Novo, a um quatro de julho em Marte retrógrado. No final, Reynolds acha que cobriu qualquer data de lançamento nos próximos 50 anos ou mais. A brincadeira foi feita devido à incerteza que existe em algumas partes do mundo como Estados Unidos e Brasil sobre a reabertura das salas de cinema devido à permanência do novo coronavírus.

Em Free Guy, Reynolds interpreta um caixa de banco chamado Guy, que percebe que é um personagem de fundo em um videogame de mundo aberto que em breve ficará offline. Em uma entrevista recente, Joe Keery comparou o filme ao sucesso de Jim Carrey, Show de Truman, de 1998, com algumas outras influências na mistura. “Essa foi uma das coisas que quando meus amigos me perguntavam sobre o que era o filme, eu dizia, ‘Sim, é o Truman Show que encontra talvez um pouco de De Volta para o Futuro ali, talvez um pouco de Jogador Número Um”, disse ele. “Sim, foi uma verdadeira bênção trabalhar com Ryan. Ele é tipo, o cara mais legal que eu já conheci em toda a minha vida.”

Reynolds também comparou o filme a De Volta Para o Futuro. Ele disse que Free Guy é “Uma versão atualizada de De Volta Para o Futuro para esta geração. Realmente parecia De Volta Para o Futuro. Estava imbuído de todo o mesmo tipo de realização de desejo, ação-aventura, pequenos elementos de ficção científica e sobrenatural, então para nós, pareceu muito oportuno”, disse Reynolds, acrescentando ainda que Free Guy é o seu filme favorito, dentre os que já fez. Free Guy está previsto para estrear na segunda semana de dezembro.