Em novo vídeo de “Dolittle” animais participam de um divertido teste de elenco

Robert Downey Jr. em “Dolittle” (Imagem: Divulgação)

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel, retorna aos cinemas em janeiro de 2020 com a aventura Dolittle. E antes de podermos ver tudo que o novo Dr. John Dolittle vai aprontar ao lado dos animais, podemos acompanhar um divertido vídeo. No clipe podemos ver o médico conversando com as incríveis criaturas, que fazem um teste de elenco para mostrar a aptidão de cada um.

Confira:

O astro da Marvel abandona sua armadura e assume o papel de um médico e físico muito competente que afirma poder se comunicar com os animais nessa nova comédia dirigida e escrita por Stephen Gaghan (Syriana – A Indústria do Petróleo).

Ao lado de Robert Downey Jr. no elenco também estão Jessie Buckley, Antonio Banderas, Michael Sheen, Jim Broadbent e Ralph Ineson. Já a equipe de vozes é composta por Emma Thompson, Ralph Fiennes, Tom Holland, Selena Gomez, Rami Malek, Octavia Spencer, Kumail Nanjiani, John Cena, Marion Cotillard, Carmen Ejogo, Craig Robinson e Frances de la Tour.

“Dolittle” está previsto para chegar nos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2020.

Assista também ao trailer:

 

Cartazes de “Dolittle” (Imagens: Divulgação)

O novo filme da Universal Pictures é baseado no personagem Dr. Dolittle criado por Hugh Lofting em 1920. Mas antes de chegar aos cinemas com Robert Downey Jr. no papel do protagonista, a história já foi contada em 1998 através da performance de Eddie Murphy. A comédia “Dr. Dolittle”, dirigida por Betty Thomas e escrita por Larry Levin e Nat Mauldin, foi um grande sucesso, o que rendeu uma continuação, mais uma vez estrelada por Murphy. O filme de número 2 foi lançado em 2001, com Steve Carr na direção e Larry Levin no roteiro. Em 2003, 2006 e 2008, a trama ganhou mais três sequências, dessa vez protagonizadas por Kyla Pratt no papel de Maya Dolittle, que assume os passos de seu pai.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort