Em novo vídeo hilário para a Netflix, astro de Apocalipse V solta palavrões

Ian Somerhalder
Ator Ian Somerhalder em cena de Apocalipse V (Reprodução/YouTube – Netflix)

Ian Somerhalder aceitou o desafio proposto pela Netflix, no qual o ator norte-americano tem que falar em português, em um vídeo no qual o astro de Apocalipse V, aparece lendo vários tweets escritos em português.

As mensagens em sua maioria bastantes apimentadas, foram enviadas via Twitter por fãs de todo o Brasil. No vídeo divulgado pela Netflix, o próprio Somerhalder chega a admitir que está “destruindo” a língua portuguesa. “Sei que fãs brasileiros são os melhores do mundo”, elogiou Somerhalder logo no início do vídeo.

Contudo, o primeiro tweet já chama a atenção por trazer uma série de palavrões, logo de cara: “Porra! Damon Salvatore, seu filho da puta perfeito do caralho”, disse o astro que ainda ressaltou: “é uma idioma lindo, mas eu estou estragando.” 

A parte mais engraçada da brincadeira, foi quando uma fã tuitou: “a bunda bate palmas”. O ator fez uma cara de espanto e perguntou: “Uou! O que está rolando aqui ?!”, depois se mostrando bastante constrangido, ele respondeu: “Muito obrigado. Um ótimo tuíte. Eu não vou esquecê-lo”, e ainda completou, “Minhas mãos estão até suadas”. Porém a próxima mensagem foi ainda mais pesada, “A vontade de sentar nesse homem nunca passou”, e Somerhalder respondeu novamente “Minhas mãos estão suadas de novo”.

Apocalipse V, é uma série de TV, exibida mundialmente pela Netflix, na qual conta a história de uma misteriosa doença que chega a transformar suas vítimas em criaturas sanguinárias. A doença acaba colocando dois grandes amigos em lados oposto dentro de uma disputa na qual irá definir o futuro da humanidade.

Na série da Netflix, o astro Ian Somerhalder dá vida ao Doutor Luther Swann, no elenco também teremos os atores,  Adrian Holmes interpretando Michael Fayne, Jacky Lai que viverá Kaylee Vo e Kyle Breitkopf que dará vida a Desmond ‘Dez’ Swann, dentre outros artistas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort