O Irlandês
O Irlandês é o novo filme de Martin Scorsese, que já está disponível no serviço de streaming norte-americano Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

O filme O Irlandês, do cineasta Martin Scorsese, que estreou na plataforma de streaming Netflix no final de novembro, está dando o que falar. Agora, um assinante do serviço norte-americano brincou com a possibilidade de assistir ao filme pelo aplicativo da Netflix para smartphone. A piada chegou à empresa, que respondeu o usuário de sua plataforma.

“Pensando em assistir O Irlandês no meu telefone nesta viagem de ônibus de quatro horas, mas eu sinto que Scorsese aparecerá magicamente e me baterá se eu fizer isso”, escreveu o usuário na rede social Twitter. Em seguida, a Netflix respondeu: “Ele absolutamente aparecerá, mas, em vez de uma surra, ele simplesmente se sentará à sua frente durante todo o filme e brilhará os olhos como um avô a dizer: ‘está tudo bem, meu filho, formatos e apresentações são importantes, mas sua experiência artística é válida, não importa como você o recebe'”.

Vale lembrar que o diretor Martin Scorsese pediu ao público que não assista ao filme pelo celular, mas, no mínimo, por um “grande iPad”, para que a experiência pela qualidade visual fosse priorizada. De acordo com publicação do site de notícias de entretenimento Variety, o diretor afirmou: “Eu sugeriria, se você algum dia quiser assistir a um filme meu, ou a maioria dos filmes, por favor, por favor, não veja em um celular, por favor. Um iPad, um grande iPad talvez”.

E continuou: “Idealmente, eu gostaria que você fosse no cinema, assistisse do começo ao fim. Eu sei, é longo. Você precisa levantar, ir no banheiro, esse tipo de coisa. Eu entendo. Mas mesmo em casa, se você conseguir tirar uma noite, uma tarde, e não atender o seu telefone, não levantar muitas vezes, pode funcionar”. Apesar disso, o filme ficou em cartaz apenas por um breve período e segue, agora, disponível na Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui