Em retorno de The Walking Dead, AMC divulga primeiro trailer de derivada

TWD: World Beyond, o novo derivado (Imagem: Divulgação / AMC)

Com o retorno da segunda metade da décima temporada da série The Walking Dead, o que ocorreu na noite do último domingo (23), a AMC aproveitou para divulgar o primeiro trailer da nova derivada da atração, a produção seriada The Walking Dead: World Beyond. Vale lembrar que o roteiro da série original ocorreu depois do intervalo para o período de festas de fim e início de ano e de férias.

Agora, com o retorno, que foi oficializado na faixa das 22h, em transmissão simultânea nos Estados Unidos pela AMC e no Brasil por meio da Fox, foi exibido o trailer de World Beyond, com o anúncio da estreia da trama no próximo dia 12 de abril. No trailer, foi possível ver um pouco mais sobre a principal temática da série, que é mostrar uma perspectiva bem diferente sobre o chamado apocalipse zumbi.

Depois, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais oficiais da trama, com o anúncio “Entre nessa jornada”. O enredo da trama gira em torno dos jovens que vieram a nascer depois da queda da civilização. Assim, há um destaque para esses personagens, uma geração de sobreviventes que viu seu crescimento acontecer em meio às ocorrências do terrível apocalipse zumbi.

As cenas exibidas no trailer mostram momentos sufocantes de fuga e também trazem trechos aterrorizantes. Vale lembrar que, com a chegada do spin-off The Walking Dead: World Beyond, um grande mistério da trama pode chegar a seu fim, como explicou o site de notícias de entretenimento CBR. De acordo com o portal, a série pode explorar o paradeiro do personagem Rick Grimes (vivido pelo ator Andrew Lincoln).

Embora o personagem esteja reservado para os filmes derivados de The Walking Dead, o CBR indicou que isso também pode ser explorado no novo derivado. De acordo com o portal, há uma grande maneira disso ocorrer. E a principal possibilidade são os misteriosos helicópteros que apareceram no início do episódio que marca a saída de Grimes da série. As aeronaves podem ser retomadas de alguma forma no derivado. Entretanto, nada foi confirmado oficialmente.

Confira o trailer: