Em reunião com o elenco, Reese Whiterspoon anuncia data do novo Legalmente Loira

Legalmente Loira
Legalmente Loira (Divulgação)

Os fãs de Legalmente Loira podem ficar felizes, já que um terceiro filme será lançado em maio de 2022, conforme um anúncio feito durante a reunião do elenco original do filme na última terça-feira, 20 de outubro. A divulgação do estúdio MGM sobre a notícia se deu através de uma das frases do filme: “Eu me sinto confortável usando o jargão jurídico na vida cotidiana”.

Legalmente Loira 3 está em desenvolvimento desde junho de 2018, sendo que rumores já falavam sobre o filme acontecer antes mesmo dessa data, devido ao envolvimento de Mindy Kaling e Dan Goor no roteiro que seria capitaneado por Kristen ‘Kiwi’ Smith e Karen McCullah. A Hello Sunshine, produtora da qual Reese Whiterspoon é dona entrará como uma das principais realizadoras, assim como a atriz, que irá reprisar seu papel como a protagonista Elle Woods. 

Reese chegou a confirmar que faria Legalmente Loira 3, em 2018, em um post no Instagram em que aparecia ao lado de Luke Wilson. Não conversei com Reese sobre isso, mas sim, sempre meio que ouço rumores aqui e ali”, disse Wilson ao site Entertaiment Tonight no início deste ano. “Nunca nada oficial sobre eles fazerem outro Legalmente Loira, mas eu adoraria fazer outro. Quero dizer, apenas aquele personagem que Reese interpretou era tão engraçado na época e que meio que se tornou um personagem icônico agora.”

“Alguém acabou de me dizer que seu 20º aniversário está chegando, o que eu não pude acreditar”, continuou Wilson. “Eu definitivamente encontro mulheres que eram crianças quando o filme foi lançado e elas me dizem: ‘Agora eu apresentei o filme à minha filha.’ Então isso é muito legal e eu nunca tinha visto isso antes, onde um filme meio que foi apresentado a outra geração pelas pessoas que o viram originalmente. Eu diria que eles [casal principal] devem ter filhos, se Reese tivesse uma pequena versão de si mesma seria engraçado”, disse ele. “Eu definitivamente pensaria que eles teriam alguns filhos”, concluiu.

ankara escort