Em Superman & Lois, primeiro amor de Clark vai reaparecer

Emmanuelle Chriqui
Emmanuelle Chriqui (Reprodução)

Vem aí a série Superman & Lois, a mais nova adição ao The CWverse, o universo de grande parte dos super-heróis da DC Comics na televisão aberta americana. A série mostrará o conhecido casal dos quadrinhos num lugar completamente novo, como pais de adolescentes, que precisam lidar com suas obrigações profissionais, além de ameaças que os torna heróis. Mas algo que chamou a atenção dos fãs quando o anúncio sobre o programa foi feito era a presença de Lana Lang, antigo interesse amoroso de Clark Kent (Tyller Hoechlin).

Durante o DC FanDome, evento virtual da empresa que aconteceu no último sábado, 13 de setembro, o showrunner Todd Helbing falou um pouco sobre a presença de Lana, que será vivida pela atriz Emmanuelle Chriqui. “Eu acho divertido que quando eles voltem [para Smallville], Lana Lang esteja lá. Lana foi o primeiro amor de Clark, e eu acho que é uma dinâmica interessante como adulto, como você lida com esse relacionamento. Nós não queremos Clark Kent casado com Lois e tendo um caso com Lana, e menos ainda colocar Lana e Lois uma contra a outra brigando, mas o que importa para nós é a dinâmica destes relacionamentos adultos, afinal esses sentimentos são impossíveis de ignorar, e é algo real para muitas pessoas especialmente quando há crianças envolvidas”, explicou.

Mais sobre Superman & Lois

Helbing ainda abordou rapidamente a família de Lana – seu marido, Kyle Cushing (Erik Valdez), e sua filha adolescente, Sarah (Inde Navarrette), e até deu a entender que Sarah estará envolvida em uma espécie de triângulo amoroso com os filhos de Clark e Lois, Jonathan Kent ( Jordan Elsass) e Jordan Kent (Alexander Garfin). “São personagens que inventamos, e que criam seu próprio triângulo amoroso”, explicou ele que disse ainda que Lois (Elisabeth Tullock) era mãe de um bebê chamado Jonathan durante o crossover de Crise nas Infinitas Terras, mas que os acontecimentos misturaram universos, e eles voltaram para a casa com dois filhos, e já quase adultos. A distribuição da Warner ainda não decidiu se no Brasil a série será exibida pelo Warner Channel, pela HBO ou irá direto para a Netflix.

ankara escort