Robert Pattinson
Robert Pattinson, que viverá o novo Batman, em cena do filme Cosmópolis (2012) (Imagem: Divulgação/Alfama Films)

Já em preparação para interpretar o personagem Bruce Wayne, o Batman, da DC Comics, nos cinemas, o ator Robert Pattinson concedeu uma entrevista recente e falou sobre suas expectativas para com o filme The Batman. Em conversa com o Today, ele revelou que não espera a mesma recepção de Crepúsculo.

O ator se referiu ao fato de fãs o esperarem do lado de fora de casa. Com isso, o ator parece não estar interessado em ter a mesma fama de que foi alvo na época das adaptações da saga baseada na obra de Stephenie Meyer. “Há uma parte de mim que acredita que não seria possível ser igual a Crepúsculo porque foi tão inesperado”, disse o ator, na conversa com o Today.

E completou em seguida: “E agora eu estou meio… Espero que não seja igual, com pessoas me esperando fora da minha casa. Eu acho que eu sou meio entediante nesse quesito”. Apesar disso, na mesma conversa, Pattinson disse que não hesitou quando recebeu o convite do diretor Matt Reeves para representar o personagem, aceitando imediatamente o desafio.

Antes disso, em conversa com o jornal The New York Times, Pattinson falou sobre a personalidade do Batman, que, segundo ele, está um pouco diferente do que o público está acostumado a ver. “Ele [em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse Pattinson.

O filme The Batman tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. Agora, de acordo com informações iniciais, o longa está em fase de começo das gravações. Entretanto, nada foi confirmado oficialmente.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui