Em The Broken Hearts Gallery, jovem transforma desgosto em arte

The Broken Hearts Gallery (Imagem: Divulgação/ Sony Pictures)

A Sony Pictures divulgou o trailer final de The Broken Hearts Gallery, comédia romântica estrelada por Geraldine Viswanathan (Bad Education) e Dacre Montgomery (Stranger Things).  O filme marca a estreia de Natalie Krinsky (Gossip Girl) na direção de longa-metragens e conta com Selena Gomes como uma das produtoras executivas.

Escrita por Krinsky, a trama segue Lucy (Viswanathan), uma assistente de curadora de um museu de Nova York, que depois terminar com o namorado decide montar uma exposição de objetos relacionados a términos. A jovem, que é uma colecionadora compulsiva, transforma o desgosto e o coração partido em expressão de arte e sua ideia acaba chamando a atenção de diversas pessoas. No meio do caminho, Lucy acaba esbarrando com Nick (Montgomery), que cede seu apartamento para a exposição. No entanto, esse encontro ainda pode ser o início de um novo amor para a dupla.

Confira:

Além de Geraldine Viswanathan e Dacre Montgomery, o elenco do filme ainda conta com Molly Gordon (Fora de Série), Suki Waterhouse (Amores Canibais), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), Phillipa Soo (Hamilton), Arturo Castro (Broad City), Ego Nwodim (Saturday Night Live), Taylor Hill (Muito Velho para Morrer Jovem) e Bernadette Peters (The Good Fight).

Confira algumas críticas sobre The Broken Hearts Gallery

“‘The Broken Hearts Gallery’ vai caber confortavelmente na prateleira para pré-adolescentes e adolescentes como uma fonte de conforto e talvez até de empoderamento, uma ode à reconstrução, quando a dissolução de um relacionamento deixa você se sentindo um pedaço de si mesmo.” – Ryan Lattanzio, indieWire.

“Com seu toque de melancolia e sua nostalgia por bares lotados e novos amores, ele pode iluminar um pouco o clima para as pessoas que estão prontas para voltar aos cinemas.” – Steve Pond, TheWrap.

“The Broken Hearts Gallery está repleto de charme e personalidade, tornando-o exatamente o tipo de comédia romântica divertida e alegre necessária no momento.” – Molly Freeman, ScreenRant.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort