Em The Walking Dead, Negan desperta a ira de [descubra]

The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

O próximo episódio da série The Walking Dead, o terceiro do 10º ciclo, que vai ao ar neste domingo (20), traz uma importante discussão entre dois personagens. Durante a discussão, Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan, vai despertar a ira de outra figura do elenco. Trata-se de Aaron (interpretado pelo ator Ross Marquand), que será provocado pelo antigo vilão da série, conforme um vídeo divulgado pelo Rotten Tomatoes, adiantando cenas do capítulo em questão.

No vídeo, Negan e Aaron estão em um matagal, no meio do escuro, e conversam. Negan irrita o outro, dizendo: “Se você não proteger o que te pertence, isso vai pertencer a outra pessoa. Isso serve para sua terra, sua carteira, sua casa, seu país, tudo. É o seu trabalho, como um homem, de proteger isso. É a história da América, é a história do mundo inteiro. Nada mudou, nem você, nem eu, nem ninguém”.

Em seguida, Aaron responde, perguntando a Negan se ele o está acusando da morte de Eric, isto é, perguntando se o ocorrido por culpa de Aaron. Sem obter uma resposta de Negan, Aaron continua dizendo: “Se eu falhei com o Eric, então você falhou com a sua esposa, morta, odiando você e nunca mais você vai vê-la outra vez. Quer dizer alguma coisa?”. Devolvendo sua ira para Negan, este não responde ao ver que Aaron será atacado por zumbis. Aaron é derrubado por um deles e, ao que tudo indica, parece ter sido mordido. Entretanto, o vídeo não entrega mais detalhes do capítulo.

O terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead vai ao ar hoje, neste domingo (20), a partir das 22h, na tela do canal FOX, da TV por assinatura. A emissora norte-americana AMC, criadora original da série, também vai transmitir o episódio inédito para o público dos Estados Unidos.

Confira o vídeo:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort