Em The Witcher, cena íntima entre Geralt e Yennefer ganha destaque

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Divulgação)

Uma das cenas mais comentadas até o momento da primeira temporada da série The Witcher, o momento em que Geralt e Yennefer, vividos respectivamente por Henry Cavill e Anya Chalotra, têm seu primeiro momento íntimo juntos, e de forma inesperada, tem ganhado destaque. Agora, a showrunner da produção, Lauren S. Hissrich falou sobre a cena e comentou como ela quebra as expectativas do público ao trazer um clima leve e também divertido para o momento, deixando a tensão de lado.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento ComicBook, a showrunner explicou: “A trilha sonora nessa cena é muito importante. Nossos compositores, Sonya Belousova e Giona Ostinelli, são incríveis, e o argumento deles para capturar essa cena e destacá-la com algo um pouco mais divertido em oposição ao que você acha que vai acontecer é algo profundamente dramático. Estes são os nossos dois personagens fazendo amor pela primeira vez”.

E continuou: “Mas é divertido. Isso é hilário. É uma saída para os dois naquele momento e é inesperado. Mas esse é o começo do que aprendemos que é um relacionamento muito tumultuado e apaixonado no futuro”. Para completar, ela ainda afirmou que há uma necessidade de se dar um equilíbrio no roteiro, com momentos de drama e humor, e também há um cuidado da equipe de produção com tudo o que é feito, que precisa ser apoiado por todas as partes envolvidas no processo de realização da trama.

“Isso é algo que obviamente sempre escrevemos nos roteiros. Tentamos equilibrar os tons muito bem entre drama e humor, mas eu amo esse exemplo porque mostra que a nossa prioridade por escrito é apoiada em todas as partes do processo. Por decisões que os atores tomam ou por decisões que os diretores e compositores fazem. É realmente um esforço de grupo tentando definir esse tom da maneira certa”, disse Lauren.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort