Em trabalho póstumo, Cameron Boyce protagoniza beijo gay em série da HBO

Cameron Boyce e Brett Temple em “Mrs. Fletcher” (Imagem: Reprodução/HBO)

Infelizmente, Cameron Boyce, conhecido por seus trabalhos na Disney, faleceu em julho deste ano. No entanto, antes de da fatalidade acontecer, ele deixou alguns trabalhos gravados. E um dele é em Mrs. Fletcher, minissérie da HBO. Na trama ele protagoniza um beijo gay, que pode ser visto na imagem acima.

No episódio em questão, o ator aparece na pele de Zach, um jovem universitário que aparece só de cueca em uma festa da faculdade e invade a pista de dança para dar um super beijo em outro rapaz. A atitude do jovem não é bem vista por Brendan Fletcher, seu colega de quarto, porque ele fica chateado que o amigo nunca tenha lhe contado que se sentia traído por homens. A orientação sexual de Zach não foi revelada.

Na trama, Boyce vive o colega de quarto de Brendan, que é filho da protagonista Eve Fletcher, interpretada por Kathryn Hahn. A minissérie, criada por Tom Perrotta, já possui 5 episódios exibidos e conta a história de uma mulher divorciada e em crise de meia idade, que depois que seu filho vai para a faculdade, decide se reinventar e explorar novas experiências sexuais.

Além de “Mrs. Fletcher”, Boyce pode ser visto em mais três trabalhos póstumos: uma participação na série Paradise City, um longa chamado “Runt” e o terceiro filme de “Descendentes”, pelo qual ficou famoso pelo seu personagem Carlos, o filho da Cruella de Vil. Ele ficou famoso devido as suas atuações nos programas da Disney, como, por exemplo, em “Jessie” e “Guia de um Gamer para Quase Tudo”. Boyce também esteve em filmes como “Espelhos do Medo”, “Controle Absoluto” e “Gente Grande 1 e 2”.

Cameron Boyce faleceu aos 20 anos em julho deste ano. A causa da morte foi indicada como sendo “uma condição médica existente”. Ele possuía epilepsia e sofreu uma convulsão durante o sono.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort