Em TWD, Negan enfrenta desafio para se tornar um [descubra]

The Walking Dead
Logo da série The Walking Dead (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers! O sexto episódio da décima temporada de The Walking Dead apresentou uma reviravolta para uma importante figura da série. O capítulo em questão mostrou o personagem Negan se tornando, definitivamente, um membro do grupo dos Sussurradores, que são liderados por Alpha e Beta, conforme descreveu o site Observatório do Cinema. Entretanto, a entrada de Negan causa confusão entre os líderes.

Isso porque Beta não confia em Negan. Por outro lado, Alpha quer utilizá-lo em algum momento e diz que ele pode ser útil ao grupo. Por conta disso, Negan será testado e vai passar por um desafio para se tornar, realmente, um membro do grupo dos Sussurradores. As tarefas foram dadas por Beta e são: cavar um buraco, esfolar um zumbi e matar um porco.

O episódio traz o personagem desempenhando essas tarefas, sob supervisão de Beta. E Negan acaba por mostrar um grande desempenho ao conseguir escapar de vários zumbis, não apenas um, o que teria que esfolar. Com isso, ele cumpre todos os desafios e ingressa no grupo de vilões.

O próximo episódio vai trazer os desdobramentos dessa conquista de Negan, que pode se configurar como uma armadilha feita por ele para agir contra os Sussurradores. Entretanto, para saber o que vem por aí, é preciso acompanhar os próximos episódios da série The Walking Dead, originalmente transmitida nos Estados Unidos pelo canal AMC e exibida no Brasil, aos domingos, pela emissora FOX, da TV por assinatura.

Uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, The Walking Dead rendeu bons frutos e se prepara, agora, para estrear no cinema. O objetivo é conquistar outro perfil de público e tentar alavancar, mais ainda, o sucesso da série. Chega, a partir de 2020, a trilogia feita a partir da série e focada no personagem Rick Grimes (vivido pelo ator Andrew Lincoln).

E, como já foi informado, a série pretende expandir seu público, já que o diretor de conteúdo de The Walking Dead, o produtor Scott M. Gimple, informou, ao The Hollywood Reporter, que os filmes serão à parte de TWD e estão sendo formatados para atrair espectadores não acostumados com o universo da franquia original.

“Ao fazer isso, é uma espécie de diretiva principal. Não vou citar Star Trek… mas você precisa fazer valer a pena que um novo público participe. Para isso, quero oferecer a eles um entretenimento completo que use essa tela gigante, mas que também os acerte no coração, para que você saia do cinema com um sorriso no rosto, talvez com o coração acelerado um pouco”, disse Gimple ao THR.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort