Em uma live, Kevin Smith atualiza fãs sobre Mestres do Universo da Netflix

He-Man/Mattel

Há algum tempo foi divulgado que a Netflix está desenvolvendo uma minissérie de Mestres do Universo, e isso alegrou os fãs de He-Man. Desde então, poucas informações forma reveladas sobre o seriado, que até onde se sabe terá seis episódios e dará continuidade na história do desenho animado original. Além disso, sabe-se que o programa está nas mão de Kevin Smith, um grande fã do He-Man. E a animação contará com as vozes de Mark Hamill, Chris Wood, Sarah Michelle Gellar, Tony Todd, Lena Headey, Kevin Conroy e Harley Quinn Smith.

Recentemente, Kevin Smith participou de uma live onde falou um pouco mais sobre a minissérie dos Mestres do Universo. O produtor revelou que está focando em revisar alguns diálogos do seriado e que já viu os dois primeiros episódios da minissérie. (via Legião dos Heróis)

Smith falou: “Eu tenho trabalhado em ‘Mestres do Universo’, mas tudo está girando em torno das coisas que já foram feitas. Eu já vi duas animações dos dois primeiros episódios, e elas são incríveis pra c******. Mas ainda assim, eu pensei: ‘Meu Deus, eu posso escrever mais diálogos’. Então eu escrevi outra página de frases que podiam ser ditas enquanto as lutas estavam rolando e coisas do tipo. Tudo está girando em torno das coisas que já foram feitas. Mas você pode se sentir produtivo. Está sendo inovador e eu estou pensando: ‘Continue indo em frente’, e é isso que eu vou passar a próxima semana fazendo”.

He-Man e os Mestres do Universo começou como uma coleção de figuras de ação da Mattel. Logo, os brinquedos invadiram outras mídias como desenhos animados, jogos, quadrinhos e filmes. A primeira séria animada estreou em 1983, e mostra como o príncipe Adam ganha poderes sobre-humanos ao empunhar uma espada mágica. Com esse poder ele enfrenta o temível Esqueleto e seus capangas para evitar que dominem Eternia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort