Em vídeo, Apple TV+ revela bastidores de produção de For All Mankind

For All Mankind, série do Apple TV+ (Imagem: Divulgação)

Uma das atrações originais do serviço de streaming Apple TV+, a série For All Mankind, produção de ficção científica e de drama, ganhou destaque pela plataforma da empresa da maçã recentemente. O serviço divulgou um vídeo contando os bastidores da atração e revelando como são construídos alguns detalhes.

Ao divulgar o vídeo sobre a produção da trama, cujo enredo aborda a corrida espacial e traz o ator Joel Kinnaman (um dos nomes de Esquadrão Suicida) como o astronauta Edward Baldwin, a Apple esclareceu: “Desde a superfície lunar até a recriação precisa do Controle de Missão, o nível de autenticidade e atenção para com os detalhes que trouxeram For All Mankind à vida é espantoso”.

E continuou, ao promover o vídeo: “Ouça os produtores executivos e os membros da equipe falarem sobre o incrível cuidado e o artesanato que foram construídos nos cenários, encontrando os objetos da vida real e projetando as vestimentas para esse drama histórico nostálgico e alternativo”. Desse modo, a filmagem promocional traz informações sobre a confecção de muitos detalhes na série e esclarece, por meio dos profissionais envolvidos, o passo a passo de muitas etapas dos variados processos de criação.

E a Apple parece ter ficado empolgada com o resultado obtido com a série, que chegou ao catálogo no último dia 1º de novembro, junto com o lançamento do serviço, e já foi renovada para mais um ciclo. A renovação veio na última semana, mas não foi acompanhada de uma data oficial de lançamento para a segunda temporada. Enquanto isso, o Apple TV+ segue divulgando os episódios da primeira temporada, que são lançados no catálogo a cada sexta-feira.

No elenco da atração, além de Joel Kinnaman, estão ainda outros nomes, como Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Jodi Balfour, Eric Ladin, Arturo Del Puerto, Rebecca Wisocky e Jeff Branson. A trama tem o propósito de mostrar a corrida espacial para a lua de uma forma diferente, com uma nova imaginação, trazendo os impactos e as consequências da vitória da União Soviética.

Confira o vídeo recém-divulgado:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort