Em vídeo, atores de Sex Education apresentam algo de suas intimidades

Sex Education
Sex Education (Divulgação)

A Netflix divulgou um vídeo onde vemos os atores de Sex Education mostrando seus animais de estimação, plantas de estimação ou qualquer outra coisa que estão fazendo companhia a eles durante o período de quarentena. O vídeo é como um “diário” e parece que haverá mais publicações como esta posteriormente. Confira abaixo:

Sex Education tem duas temporadas e a terceira já está garantida. O seriado mostra a vida dos adolescente de Moordale, onde o protagonista é Otis, que é filho de uma terapeuta sexual. Otis usa o que sabe para tirar dúvidas sobre sexualidade dos outros alunos, e claro que isso gera mais confusões que o esperado. Apesar do teor de comédia, a série consegue tratar de assuntos sérios como assédio e aborto de forma exemplar. O elenco conta com Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Gillian Anderson, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Alistair Petrie e Aimee Lou Wood.

Leia abaixo alguns comentários sobre a segunda temporada:

“A paisagem do show pode ser altamente artificial, com seus pastos verdejantes, lindos atores de 20 e poucos anos e sugestões musicais perfeitas. Mas seu alcance emocional é sempre reconhecível e mais rico do que parece” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“A série Netflix … é um drama de comédia extraordinariamente sábio, sobre sexo, sim, mas mais insistentemente sobre honestidade, compaixão e autoconsciência” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“‘Sex Education'” imagina um mundo mais colorido, mais habitável e mais amoroso. Mesmo que não fosse também hilário, charmoso e cheio de coração, isso seria motivo suficiente para amá-lo” – Jude Dry, indieWire.

“Esta temporada não é diferente; mais uma vez, as esplêndidas desventuras sexuais dos alunos de Moordale Secondary (e pais e professores) não são menos divertidas, mas constantes como família e amizade são o que mantém o pulso do programa forte” – Proma Khosla, Mashable.

“Ainda é o programa que eu gostaria de ter quando adolescente. Nem sempre pode ser perfeito, mas é definitivamente o que precisamos” – Jill Chuah Masters, The Arts Desk.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort