Em vídeo, Elton John revela que queria história mais fiel possível em “Rocketman”

Taron Egerton em Rocketman
O ator Teron Egerton como Elton John em “Rocketman” (Foto: Reprodução)

A cinebiografia de Elton John, Rocketman, será totalmente fiel à vida do cantor. A produção da Paramount já expôs a sua vontade de que não deve esconder nada referente a sua sexualidade. Este foi um pedido do próprio astro que manifestou o desejo junto aos produtores do filme de que o longa fosse absolutamente sincero e mostrasse todos os detalhes da sua trajetória, como conta em um novo vídeo divulgado recentemente com os bastidores da trama.

“A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. E era assim que eu queria fosse que o filme”, revelou John.

O filme aborda desde o período em que o protagonista era apenas Reginald Dwight, um tímido pianista, até a sua ascensão. Taron Erigton assume o papel de John e diz que ficou impressionado com as histórias do ídolo britânico.

“É incrível como esse garoto humilde se tornou um dos maiores ícones do mundo da música. A maior alegria da minha carreira profissional foi fazer esse filme”, revelou.

Já o diretor Dexter Fletcher explica que o filme “é uma releitura mágica do Elton John sobre a sua própria vida. Pelo Elton ser naturalmente quem ele é, sua história nos permite entrar em um mundo de fantasia e imaginação.”

“Rocketman” tem lançamento para o dia 16 de maio no Festival de Cannes. Já a estreia mundial acontece no dia 30 do mesmo mês.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort