Em vídeo hilário, Mark Hamill compara risadas de todos os Coringas; Assista

Coringa
Vídeo reúne vários momentos hilários dos intérpretes do Coringa (Imagem: Reprodução)

Não é surpresa para os fãs de Star Wars, que Mark Hamill, que interpreta Luke, seja um fã declarado de Batman e especificamente do Coringa.

O ator inclusive dublou o coringa na, hoje antológica, série animada “The Batman” e sempre fez questão de afirmar que o personagem foi um dos melhores de sua carreira. Recentemente o ator compartilhou em seu Instagram um vídeo que compara as risadas dos principais intérpretes do personagem no cinema e na série animada.

O ator faz uma montagem com um flipbook (um livro que faz animações com o passar das páginas) e reúne os coringas de Cesar Romero (Batman dos anos 60) Jack Nicholson (Batman, 1989) do próprio Mark Hamill (na série The Batman, dos anos 90) Heath Ledger (O cavaleiro das trevas, 2008) Jared Leto (Esquadrão Suicida, 2016) e Joaquin Phoenix (Coringa, 2019).

Recentemente o diretor J.J. Abrams afirmou que “O Ultimo Jedi” o inspirou a ser mais livre na direção de Episódio IX, intitulado como A Ascenção Skywalker. Mark Hamill, que foi confirmado na produção, a despeito dos acontecimentos com Luke em O último Jedi, indiciou em suas redes sociais que o personagem pode aparecer como um “fantasma da força”.

O filme que estreia no dia 19 de Dezembro, também conta com a participação da falecida atriz Carrie Fischer com cenas feitas originalmente para o filme O despertar da Força. Outra novidade para o agrado dos fãs da franquia clássica é o retorno do ator Billy Dee Williams como Lando Calrissian 

Sem muitas informações sobre o enredo, a LucasFilm divulgou a sinopse oficial do longa, prometendo apenas uma conclusão para a saga Skywalker.

“Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”, anunciou a companhia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort