Em vídeo inédito de As Panteras, elenco fala sobre trabalhar com Elizabeth Banks

Elizabeth Banks como Boz em “As Panteras” (Imagens: Divulgação)

Dirigido por Elizabeth Banks, o reboot de As Panteras foi lançado em novembro do ano passado. Agora, a Sony Pictures divulgou um vídeo inédito dos bastidores, em que o elenco fala sobre como foi trabalhar com a diretora.

Confira:

Além de dirigir, Elizabeth Banks também estrela, produz e escreve ao lado de Evan Spiliotopoulos e David Auburn. O trio de protagonistas é formado por Kristen Stewart (Sabina Wilson), Naomi Scott (Elena Houghlin) e Ella Balinska (Jane Kano). Juntas elas enfrentam uma perigosa missão global, para impedir uma grande ameça para a humanidade.

Djimon Hounsou, Patrick Stewart, Sam Claflin, Noah Centineo, Jonathan Tucker, Nat Faxon, Chris Pang e Luis Gerardo Méndez completam o elenco.

 

Recepção

O filme de Elizabeth Banks não teve uma resposta muito positiva. Com um orçamento de US$ 48 milhões, o longa arrecadou US$ 71,8 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já as críticas foram mistas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção possui uma aprovação de 52%, com base em 216 avaliações. De acordo com o consenso: “Sincero e enérgico, ainda que um pouco desigual, o alegre As Panteras de Elizabeth Banks acrescenta um novo toque à franquia, com performances divertidas de suas três lideres.”

Confira algumas críticas:

“É melhor do que poderia ter sido, além de não ser bom o suficiente para garantir outras parcelas.” – Benjamin Lee, Guardian.

“Banks traz As Panteras para a era moderna com um toque, enquanto levanta sem desculpa uma bandeira feminista, defendendo amizades femininas e sutilmente argumentando sobre a urgência da atual crise climática.” – Beandrea July, Hollywood Reporter.

“Graças a um encanto ofensivo de estrelas, é uma explosão fácil e alegre de um filme de ação que oferece tantas risadas quanto chutes redondos e prova ser outra entrada fascinante no cânone de Kristen Stewart.’ – Katie Walsh, Tribune News Service.

“Como filme, ‘As Panteras’ tem sérios problemas, mas o novo trio de Angels é promissor e mostra que ainda há vida na fórmula antiga.” – Mick LaSalle, San Francisco Chronicle.

“Apesar de toda a sua luta corpo a corpo, o mais recente ‘As Panteras’ nunca consegue realmente controlar as coisas.” – Kenneth Turan, Los Angeles Times.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.