Em vídeo, Lília Cabral fala sobre a comédia Maria do Caritó

Maria do Caritó (Imagem: Divulgação/Globo Filmes)

Um vídeo foi divulgado pelo site CinePOP, sobre a nova comédia estrelada por Lília Cabral. O longa Maria do Caritó, trará a atriz global como figura central da trama.

O filme conta a história de Maria, uma mulher que mesmo com o passar dos anos, e as desilusões da vida amorosa, ainda sonha em encontrar o verdadeiro amor. A personagem central do filme leva uma vida solitária, e vive um drama pessoal, Maria ainda jovem, foi prometida a ser entregue virgem a São Djalminha, um santo completamente desconhecido, e só um milagre para ajudar a personagem.

Sem saber que santo é esse, e nem como fazer para deixar a vida de solteira, Maria faz de tudo para conseguir desencalhar, e conseguir sair de vez do Caritó. A personagem que está preste a completar 50, tem um grande medo de morrer solteira, e a partir dai começa a fazer várias simpatias para conseguir se casar.

Porém, as esperanças de Maria, começam a reacender depois que um circo chega em sua pequena cidade.  A solteirona havia se consultada anteriormente em uma cartomante, que lhe informou que seu pretendente viria de fora.

Maria começa a achar que o seu marido pode vir de alguém do circo, a partir dai, a personagem começa a proporcionar momentos hilários. O filme Maria do Caritó, tem um elenco formado por grande atores do cinema nacional, trazendo nomes como, Lília Cabral, Gustavo Vaz, Juliana Carneiro da Cunha, Leopoldo Pacheco, Larissa Bracher, Kelzy Ecard, Fernando Neves e Alice Assef.

O longa tem a direção do cineasta João Paulo Jabur, que relatou no Cine Ceará, festival de cinema que ocorreu em setembro desse ano em Fortaleza, que usou referências como, La Strada, As Noite do Cabíria, e até mesmo elementos de produções nacionais como, Bye Bye Brasil e O Alto da Compadecida, para compor seu filme. Maria do Caritó, tem estreia prevista para o dia 31 de outubro de 2019, em todo o país.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.