Adão Negro
Adão Negro (Reprodução/ Twitter)
ANÚNCIO

Apesar de que de que muitas produções do cinema estejam paradas por conta da pandemia de Coronavírus, inclusive diversos atores se encontram em quarentena, alguns ainda tentam manter o mínimo de sua rotina, como é o caso de Dwayne “The Rock” Johnson. O ator que foi escalado para dar vida ao personagem Adão Negro em um futuro filme da DC fez um vídeo de aproximadamente 12 minutos falando sobre como está se protegendo Coronavírus e ao mesmo tempo se preparando para o personagem. (via Comic Book).

Durante o vídeo, Dwayne agradeceu aos fãs que vem se importado muito com ele e ainda comparou seu personagem com os Superman de Henry Cavill. O ator disse: “Adão Negro está comigo há mais de dez anos. E isso dá uma idéia de como eu sou apaixonada por esse projeto, quão apaixonado é o nosso Seven Bucks por esse projeto. Warner Brothers, New Line Cinema, DC, eles têm sido tão incrivelmente solidários ao longo dos anos. Isso tem sido mais de 10 anos. Em 2008, começamos a conversar sobre isso, e exigiu paciência de todos nós como parceiros e sou um homem e ator muito diferente do que era há 10 anos”.

Ele acrescentou: “Mesmo assim, há dez anos, eu só queria esperar o momento certo e parece que agora com o homem que me tornei, poderei trazer um pouco do meu próprio lições de vida e filosofias e envolvê-los no DNA desse personagem”. Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Em uma entrevista anterior Dwayne Johnson já havia comentado sobre interpretar Adão Negro, na qual disse ser um sonho realizado. “Como a maioria das crianças, eu sonhava em ser um super-herói. Quando criança, o Super-Homem era o herói que eu sempre quis ser. Mas, depois de alguns anos de minha fantasia, percebi que o Super-Homem era o herói, nunca poderia ser. Eu era muito rebelde. Muito indisciplinado. Muito resistente às convenções e autoridade”, disse The Rock.

E finalizou: “Apesar dos meus problemas, eu ainda era um bom garoto de bom coração – apenas gostava de fazer as coisas do meu jeito. Agora, anos depois, como homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando criança – meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Estou honrado em me juntar ao icônico #DCUniverse e é um verdadeiro prazer tornar-se, Adão Negro. Adão Negro é abençoado pela magia com os poderes iguais a Superman, mas a diferença é que ele não segue a marca nem segue a linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas – mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça – o jeito do Adão Negro”.

Adão Negro está previsto para chegar aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui