Em volta de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo celebra profissionais da saúde

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Imagem: ABC/DANNY FELD)

Assim como diversas outras séries e filmes, a produção de Grey’s Anatomy foi afetada por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, as filmagens foram retomadas. No Instagram, Ellen Pompeo compartilhou uma imagem do seu primeiro dia no set. O clique foi feito ao lado de Richard Flood, que retorna na 17ª temporada como o Dr. Cormac Hayes.

Na legenda, ela fez questão de celebrar os profissionais de saúde. “Primeira vez no meu uniforme… desde que fechamos as filmagens, 7.000 profissionais de saúde morreram de Covid. Dedico minha temporada 17 a todos os que caíram e a todos vocês que pela graça de Deus ainda estão de pé… esta temporada é para vocês com humildade e um pouco de humor para nos ajudar e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que te orgulhemos”, escreveu a intérprete da Dra. Meredith Grey.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CE5P-2yAyZh/?utm_source=ig_embed

Grey’s Anatomy vai abordar Coronavírus

Em entrevista no mês de julho, a showrunner do drama médico confirmou que a série iria abordar a pandemia na nova temporada. “Não há como ser um programa médico de longa duração sem contar a história médica de nossas vidas”, Krista Vernoff disse durante participação no painel “Quaranstreaming: Comfort TV That Keep Us Going” [via EW].

“Todos os anos, recebemos médicos que nos contam suas histórias e, geralmente, contam suas histórias mais engraçadas ou loucas. Este ano, parece mais uma terapia. Os médicos chegam e somos as primeiras pessoas com quem eles falam sobre esses tipos de experiências que estão tendo. Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar, estão pálidos e falando sobre isso como guerra – uma guerra para a qual eles não foram treinados. E essa tem sido uma das nossas grandes conversas sobre Owen [Kevin McKidd], é que ele na verdade foi treinado para isso de uma forma que a maioria dos outros médicos não são”.

Já Giacomo Giannotti compartilhou em uma entrevista ao ET como será iniciada a 17ª temporada. “Vamos começar a temporada com cerca de um mês e meio de COVID completo, então vai acontecer um pouco além de onde paramos na última temporada”, disse o intérprete do Dr. Andrew DeLuca. “Podemos ter alguns flashbacks. Podemos ter algumas coisas das quais estamos nos referindo na temporada passada, apenas para nos dar algum contexto antes de tudo. Mas vamos dar um pequeno salto quando começarmos esta temporada em termos de tempo. Não está retomando exatamente de onde paramos”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort