Emilia Clarke causa polêmica ao falar de Vingadores

Emilia Clarke (Foto: Divulgação)

Emilia Clarke ficou conhecida Daenerys Targaryen em Game of Thrones, contudo, esta não foi a única figura icônica da cultura pop que interpretou, ela também deu vida para Sarah Connor em Exterminador do Futuro – Gênesis e Qui’ra em Han Solo: Uma História Star Wars. E a atriz pretende continuar com sua carreira em grandes produções como disse em uma entrevista para a The Times.

Contudo, durante a entrevista, Emilia Clarke deu uma declaração que soou um tanto ofensiva. Ao ser questionada sobre os projetos futuros, ela respondeu: “Quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como Os Vingadores ou algo assim. Algo que eu posso rir com meus amigos”. Isso deixou alguns fãs do MCU irritados, contudo, ela apenas quis dizer que gostaria de aparecer em filmes de super heróis, pois parece ser um trabalho divertido.

Em uma entrevista anterior para a BBC Radio 2, Emilia Clarke contou que sente muita falta de Game of Thrones e de sua personagem, e que gostaria de ter roubado algo de set para guardar de recordação. Contudo, ela revelou que o irmão dela acabou fazendo uma emocionante surpresa com o fim do seriado da HBO.

Emilia relatou: “No entanto, meu irmão incrível – que estava no departamento de câmeras e trabalhou no programa – me deu o melhor presente de Natal de todos os tempos. Em uma das cenas de batalha, ele conseguiu de companheiro… ele conseguiu um das bandeiras de Targaryen. Então eu abri este Natal, e chorei muito! Foi um orgulho, porque eu queria muito uma peruca ou um casaco de Game of Thrones”.

O MCU, ou Universo Cinematográfico Marvel, traz grandes produções baseadas nos personagens da Marvel Comics. A franquia é uma das mais lucrativas da sétima arte com com 23 filmes. A quarta fase do MCU começará este ano com o filme Viúva Negra, que chegará no final de abril.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.