Emilia Clarke e Henry Goldin
Emilia Clarke e Henry Goldin em Uma Segunda Chance Para Amar, novo filme da atriz, em cartaz nos cinemas internacionais (Reprodução/YouTube – Universal Pictures Brasil)

Nem tudo foi fácil para Emilia Clarke na série Game of Thrones, da HBO, que foi encerrada este ano. Aliás, a atriz trabalhou duro na produção e teve muitos afazeres com sua personagem, a famosa Rainha Daenerys Targaryen. Além disso, ela também teve problemas com as cenas de nudez que protagonizou ao longo da série, sendo as mais polêmicas parte integrante da 1ª temporada, ao lado do ator Jason Momoa (intérprete do personagem Khal Drogo).

Recentemente, em conversa com o podcast podcast Armchair Expert de Dax Shephard, a estrela contou que foi pressionada a fazer mais cenas de nudez após surgir nua no começo da série. “Agora sou muito mais experiente com o que me sinto confortável e com o que estou bem para fazer”, disse a atriz, revelando os problemas ocorreram antes. “Eu tive brigas no set antes de dizer: ‘não, o lençol permanece’. E eles diziam: ‘você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones’. E eu pensei: ‘F*da-se você’.

Ela também afirmou que ficou preocupada ao ver o roteiro e saber das cenas: “Eu aceitei o emprego e eles me enviaram os roteiros e eu estava lendo-os e fiquei tipo: ‘Oh, aí está o problema’. Mas eu tinha acabado de chegar da escola de teatro e me aproximei dela como um trabalho: se está no roteiro, é claramente necessário, é isso que é e eu vou entender… Tudo vai ser legal… Foi definitivamente difícil e é por isso que as cenas, quando eu as fiz com Jason Momoa, foram maravilhosas, porque ele disse: ‘Não, querida, isso não está certo’. E eu fiquei tipo: ‘Ohhh'”.

Vale lembrar que a atriz está em cartaz atualmente, nos cinemas internacionais, com o filme Uma Segunda Chance Para Amar. A direção do longa fica a cargo de Paul Feig, responsável pela comédia Missão Madrinha de Casamento (2011). O filme chega em 28 de novembro nos cinemas brasileiros.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui