Emilia Clarke deu um rolê pela Times Square disfarçada de Jon Snow, e ninguém se deu conta

Game of Thrones está na boca de todo mundo. Tá, quase todo mundo. Eu não estou assistindo a temporada final, e conheço muita gente por aí que não está padecendo desse mal. Mas boa parte da população global está acompanhando os acontecimentos nos episódios finais da série épica da HBO, e não podemos culpar essas pessoas.

Tem muita gente morrendo por causa do final da série, e muita gente morrendo de medo na espera pelo o que vai acontecer. É muita emoção rolando no corações dos fãs. E enquanto essa emoção flui, a atriz Emilia Clarke, mundialmente conhecida por interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones, decidiu dar um rolê pela Times Square em Nova York, devidamente disfarçada de seu parente e amante (?), Jon Snow.

 

 

E ninguém reconheceu Emilia Clarke

 

 

O rosto de Clarke é um dos mais reconhecíveis dos últimos tempos, e não apenas por causa de sua presença em Game of Thrones, mas também por atuar na nova franquia Star Wars e no último filme da franquia O Exterminador do Futuro. Mesmo assim, ninguém se deu conta que era ela a mulher disfarçada de Jon Snow, que caminhava por um dos lugares mais povoados do planeta.

 

 

Aqui, não dá para definir se a fantasia foi muito bem feita, ou se era tosca demais para alguém desconfiar que a atriz estava disfarçada embaixo dela, ou se os cidadãos de Nova York estão tão acostumados a cruzar nas ruas com malucos vestidos mais ou menos da mesma forma.

Fato é que Emilia Clarke não foi reconhecida ou notada com aquela fantasia, algo que é no mínimo bem inusitado, levando em consideração a já citada popularidade da atriz e da série como um todo.

 

 

Ou temos muitas pessoas com a cabeça apenas nos episódios finais de Game of Thrones. Ou mais especificamente na maior batalha da história da série, que foi ao ar ontem (28). Quando essa ação aconteceu, o episódio ainda não era de conhecimento público. Logo, é mais do que natural imaginar a maioria dos fãs tentando imaginar como toda a ação aconteceria.

O vídeo foi enviado para o YouTube pela Omaze, como uma ação promocional de um concurso cujo vencedor assistiria ao episódio final de Game of Thrones ao lado da atriz. O concurso tem como finalidade arrecadar fundos para a SameYou, organização que ajuda jovens com aneurisma cerebral, enfermidade que Emilia padeceu durante as filmagens da série.

 

bostancı escort