Emilia Clarke faz revelação inesperada sobre final de Game of Thrones

Kit Harington como Jon Snow na sétima temporada de GOT (Divulgação/HBO)

Ao que parece, nunca comentários polêmicos sobre o criticado final de Game of Thrones deixarão de ser feitos. E dessa vez, foi Emilia Clarke que resolveu demonstrar sua chateação com o final.

“Sim, eu fiquei com pena dela. Eu fiquei com muita pena. E sim, eu fiquei incomodada que o jon não teve que lidar com as consequências. Ele saiu impune de assassinato — literalmente.”, disse ela lamentando o fato de Jon Snow não ter respondido pelas coisas que fez ao longo da produção, em entrevista para o The Times.

Há alguns dias, em outra entrevista, Emilia Clarke revelou que seu irmão pegou item incrível do set de Game of Thrones. “Eu era uma garota boa – não fiz nada. Eu cumpri as regras! No entanto, meu irmão incrível – que estava no departamento de câmeras e trabalhou no programa – me deu o melhor presente de Natal de todos os tempos. Em uma das cenas de batalha, ele conseguiu de companheiro… ele conseguiu um das bandeiras de Targaryen. Então eu abri este Natal, e chorei muito! Foi um orgulho, porque eu queria muito uma peruca ou um casaco de Game of Thrones”.

Emilia Clarke também já disse que foi pressionada a ficar nua em Game of Thrones. “Agora sou muito mais experiente com o que me sinto confortável e com o que estou bem para fazer”, disse a atriz, revelando os problemas ocorreram antes. “Eu tive brigas no set antes de dizer: ‘não, o lençol permanece’. E eles diziam: ‘você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones’. E eu pensei: ‘F*da-se você’.

Eu aceitei o emprego e eles me enviaram os roteiros e eu estava lendo-os e fiquei tipo: ‘Oh, aí está o problema’. Mas eu tinha acabado de chegar da escola de teatro e me aproximei dela como um trabalho: se está no roteiro, é claramente necessário, é isso que é e eu vou entender… Tudo vai ser legal… Foi definitivamente difícil e é por isso que as cenas, quando eu as fiz com Jason Momoa, foram maravilhosas, porque ele disse: ‘Não, querida, isso não está certo’. E eu fiquei tipo: ‘Ohhh'”, disse ela ao podcast Armchair Expert de Dax Shephard.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.