Emilia Clarke revela que irmão pegou item incrível do set de Game of Thrones

Emilia Clarke em Game of Thrones (HBO)

Durante as gravações de Game of Thrones, Emilia Clarke foi um boa moça e não levou nada dos sets quando o seriado chegou ao fim, contudo, o mesmo não pode se dizer do irmão, Thomas Bennett Clarke. Em um entrevista para BBC Radio 2, a atriz contou um feito do irmão que a deixou extremamente emocionada.

“Eu era uma garota boa – não fiz nada. Eu cumpri as regras!”, começou Emilia Clarke. “No entanto, meu irmão incrível – que estava no departamento de câmeras e trabalhou no programa – me deu o melhor presente de Natal de todos os tempos. Em uma das cenas de batalha, ele conseguiu de companheiro… ele conseguiu um das bandeiras de Targaryen”, ela relatou. E finalizou: “Então eu abri este Natal, e chorei muito! Foi um orgulho, porque eu queria muito uma peruca ou um casaco de Game of Thrones”.

Game of Thrones é uma série baseada na saga de livros escrito por George R.R. Martin. Foi um dos maiores sucessos exibidos na HBO, onde cada nova estreia de temporada se tornava um grande evento na internet. O programa estreou em 2011 e chegou ao fim após 8 temporadas em 2019.

Emilia Clarke interpretou uma das mais adoradas personagens da série, Daenarys Targaryen, que foi mãe de três dragões. Durante sua saga, Daenarys atravessou continentes e libertou povos até conseguir seu lugar de direito no Trono de Ferro. Contudo, o desfecho da personagem no último capítulo desagradou diversos fãs e gerou grande polêmica. Segundo informações a HBO pretende fazer um spin-off baseado na casa Taraeryen.

Nos cinemas, Clarke já trabalhou em O Exterminador do Futuro: Gêneses, Como Eu Era Antes de Você e Han Solo: Uma História Star Wars. Ela também atuou nas séries Doctors, Futurama e Robot Chicken. Em 2013 foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante por Game of Thrones. A atriz ainda entrou duas vezes para lista das mulheres mais sexies feita pela revista masculina FHM.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.