Emilia Clarke revela se vai participar de nova franquia após GOT

Emilia Clarke em Han Solo: Uma História Star Wars (Reprodução)

Mesmo que o destino da sua personagem não tenha agradado a maioria do público, fato é que Emilia Clarke interpretou Daenerys Targaryen com maestria durante uma década, mantendo o posto de uma das protagonistas mais importantes de Game of Thrones. Agora a atriz revela se continuará a estrelar novas franquias.

Fora do universo de George R.R. Martin, que sem contar com a criticada oitava temporada foi uma das séries de maior sucesso da história da televisão, Clarke fez parte também de uma das franquias que já existiu, Star Wars, com o filme derivado ‘Han Solo: Uma História Star Wars’, que infelizmente não caiu na graça dos fãs.

Em nova entrevista ela revela que pretende levar a carreira em uma outra direção: “Por 10 anos eu estava ou fazendo Game of Thrones e promovendo outro filme, ou fazendo outro filme e promovendo Game of Thrones. Agora eu quero ser capaz de fazer um único projeto e colocar toda a minha energia naquilo, invés de tentar de dividir em 7 pessoas diferentes e fazer tudo ao mesmo tempo”.

Mudança

A solução, segundo ela, é se dedicar a projetos menores, e uma nova franquia não está nos seus planos imediatos. “Eu estou ativamente procurando por filmes independentes. Esse é o tipo de coisa que eu fazendo também. Esses são os filmes que eu assisto”. Um exemplo seria seu novo filme natalino, ‘Uma Segunda Chance Para Amar’, que não é exatamente indie, mas comparado com algo como ‘Han Solo’ é basicamente mínimo.

Na mesma ocasião Emilia foi questiona também sobre sua participação em uma terceira grande série do cinema, ‘O Exterminador do Futuro’, a qual integrou o elenco da sequência ‘Gênesis’, infelizmente uma das mais mal criticadas. Quando perguntada se pretende assistir ao novo filme, ‘Destino Sombrio’, ela respondeu:

Eu provavelmente vou assistir, claro. Por que não? Não seria o primeiro filme que assisto na vida”. O novo longa produzido por James Cameron já está em cartaz nos cinemas e ‘Uma Segunda Chance Para Amar’ chega em 28 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort