Emilia Clarke revela verdadeiro dono do copo de café polêmico em GoT

Emilia Clarke em Game of Thrones (HBO)

Uma dos momentos mais polêmicos de toda a história de Game of Thrones, foi o quarto episódio da oitava temporada da série da HBO, quando um copo da famosa rede de cafeteria americana, Starbucks vazou em uma das cenas da oitava temporada.

O famoso copo de café se posicionava ao lado de Daenerys Targaryen, personagem que foi interpretada pela atriz Emilia Clarke, no exato momento que ela, Jon Snow vivido pelo ator Kit Harington, Tormund Giantsbane, papel de Kristofer Hivju, e mais alguns outros conversavam calorosamente.

O erro de cena repercutiu imensamente por toda a internet, e várias foram as teorias de quem teria esquecido aquele copo ali, em pleno ambiente medieval. Porém, na última quarta-feira(30), a atriz Emilia Clark esteve no programa do Jimmy Fallon na NBC, e falou sobre o assunto polêmico e misterioso. Antes a atriz Sophie Turner, que interpretou a personagem Sansa Stark, havia a acusado e depois Kit Harington pelo erro.

Porém, após tantas acusações e especulações, foi descoberto enfim, o verdade dono do copo, o ator Colenth Hill, que interpretou o eunuco e cortesão Lord Varys, na série da HBO.

“Tivemos uma festa antes do Emmy recentemente, e Conleth [Hill], que interpreta Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, ele me puxa para o lado e fica tipo, ‘Emilia, preciso lhe contar uma coisa. Eu tenho que te dizer uma coisa, amor. O copo de café era meu!’ Era dele! Era o café de Conleth. Ele disse isso.”, revelou Emilia Clark.

Clarck continuou relatando a sua conversa com Conleth.  “Ele diz: ‘Acho que sim, me desculpe, querida, não queria dizer nada porque parecia que a culpa estava muito em você’ e eu fiquei tipo ‘O que ?!’”. A atriz acha que realmente foi Colenth Hill que esqueceu o copo em cena, uma vez que ele afirmou, “Ele poderia estar bêbado, mas ele disse”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort