Emilia Clarke se despediu de Game of Thrones

Emília Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones (HBO), se despediu oficialmente da série com uma foto no Instagram.

“Deixei um barco em uma ilha para dizer adeus para a terra que foi o meu lar longe de casa por pelo menos uma década. Foi uma viagem. @GameOfThrones, obrigado pela vida que nunca sonhei que seria capaz de viver, e também pela família que jamais deixarei de amar”.

Ou seja, as filmagens da oitava temporada estão encerradas, e a atriz não será mais solicitada para o restante do trabalho que a série exige. Por isso a nostalgia e agradecimento para uma produção que impulsionou tanto a sua carreira.

Agora, começa o processo de pós produção da temporada final de Game of Thrones, o que não quer dizer que a veremos em breve. A oitava temporada da série tem estreia prevista para o verão de 2019.

Que surpresas essa oitava temporada de Game of Thrones pode trazer? Veremos Daenerys e Jon Snow aliados com a vitória sobre os White Walkers? Ou será o contrário? Westeros vai encontrar a sua perdição com os mortos vivos?

 

Via Instagram

bostancı escort