Emilia Clarke teoriza o destino de Drogon em Game of Thrones

Cena de Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Cena de Game of Thrones (Reprodução / HBO)

A oitava temporada de Game of Thrones desagradou diversos fãs da série, principalmente pelo desfecho dado a diversos personagens. Um dos destinos finais mais polêmicos da temporada foi o da morte de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) pelas mãos de Jon Snow (Kit Harington).

Logo após a cena do assassinato, Drogon ficou furioso pela morte de sua mãe e queimou tudo à sua volta. Em seguida pegou o corpo de Daenerys e voou para longe. Desde então diversas teorias vem aparecendo na internet sobre o que aconteceu com Drogon.

Em uma entrevista para o CBR, Emilia Clarke comentou sobre sua teoria do que pode ter acontecido com o dragão. Ela disse: “Eu acho que ele voou por aí com o corpo dela até ele se decompor. Eu literalmente acho que ele continua voando, até que não consiga mais voar… ele apenas continua sofrendo”.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que a crítica falou da oitava temporada de Game of Thrones:

“Mesmo em seus momentos mais instáveis, esses episódios finais demonstram um grau impressionante de habilidade cinematográfica que faz com que até mesmo as partes mais fracas se sobressaiam sobre os mais recentes filmes de longa-metragem de natureza semelhante” – Peter Sobczynski, eFilmCritic.com.

“É uma mudança de prioridades tão fundamental que, apesar de todas as virtudes técnicas da oitava temporada e a resolução do som de algumas batidas da história, ainda não consigo evitar a sensação de uma traição ao espírito do programa” – Rhys Tarling, Isolated Nation.

“Juntos, essa equipe fez uma montanha inimaginavelmente enorme de uma série de livros inacabados. É normal ficar feliz que acabou, mas não vamos nos esquecer de como foi ótimo quando começou o jogo” – Neil Miller, Film School Rejects.

“Nos seis episódios finais, Game of Thrones deveria ter parecido uma partida de xadrez. Em vez disso, mudou muito perto de parecer mais um jogo de damas. E é provavelmente por isso que tantos espectadores se sentiram queimados” – Jeff York, Creative Screenwriting.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort