Emily Blunt estrela divertida paródia de Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso – Parte II (Imagem: Divulgação)

As primeiras reações de Um Lugar Silencioso – Parte II indicam uma sequência bem tensa. Mas as coisas ficaram um pouco mais leves na recente passagem de Emily Blunt no programa de Jimmy Kimmel. Durante a promoção do filme de terror, a atriz interpreta uma aeromoça em uma paródia hilária do longa, intitulada “A Quiet Plane”.

Confira:

John Krasinski retorna para a direção do terror que acompanha a luta pela sobrevivência da família Abbott. Evelyn (Blunt) e seus filhos devem continuar a jornada em silêncio e encarar os horrores do mundo afora, se aventurando por lugares desconhecidos. Mas a ameaça vai além das criaturas que caçam pelo som.

Além de Emily Blunt, o longa também conta com os retornos de Noah Jupe e Millicent Simmonds. Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Constantine) completam o elenco.

Um Lugar Silencioso – Parte II teve lançamento adiado no Brasil.

Assista ao trailer:

 

Sequência

Em entrevista concedida à Variety, Emily Blunt, que na trama dá vida à Evelyn Abbott, contou como foi convencida por John Krasinski a atuar na sequência. Além de estrelar, dirigir e trabalhar no roteiro do primeiro filme, ele também retorna para a direção e atua como co-roteirista da continuação de terror. E vale lembrar, que na vida real Blunt e Krasinski são um casal. “Nós dois estávamos realmente relutantes e nervosos com a ideia de tentar fazer outro filme. Muitas pessoas estiveram no estúdio e tentaram lançar ideias (sobre uma sequência) e nós pensamos: ‘Não vamos fazer isso'”, disse a atriz.

Apesar da relutância inicial do casal, Krasinski teve uma ideia que mudou a sua visão sobre a sequência. “Eu tive esta pequena ideia, que era fazer de Millie [Millicent Simmonds] a protagonista do filme. Eu não só pensei que ela teria uma performance incrível, que eu sabia que ela teria, como sabia que sua personagem abriria a porta para todas as questões com as quais eu estava lidando no primeiro filme”, disse o ator e diretor.

Mas foi uma cena inicial que convenceu Blunt a retornar. “Ele me apresentou a abertura e eu fiquei impressionada. [Foi] inegavelmente ótimo, e percebi que eu seria uma idiota para não querer estar nessa sequência de abertura. Tivemos que nos render à ideia de que queríamos fazê-la e perder nosso esnobismo”, acrescentou a atriz.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.