Emily Hampshire, de Schitt’s Creek, quer interpretar Mulher-Hulk

Mulher Hulk
Mulher-Hulk (Imagem: Divulgação)

A série da Mulher-Hulk para o Disney+ é um dos diversos investimentos da Marvel Studios para ampliar o MCU. E um dos grandes assuntos que ronda as redes sociais é quem será a atriz escolhida para dar vida à heroína na produção. Em recente entrevista ao ComicBook.com, Emily Hampshire (Schitt’s Creek) demonstrou o seu interesse em interpretar uma personagem dos quadrinhos, inclusive a Jennifer Walters.

Questionada sobre a possibilidade de assumir o papel de Jessica Drew – a Mulher-Aranha em alguma adaptação, como ela já havia inclusive citado nas redes sociais, a atriz respondeu: “Eu adoraria fazer isso”. Ela acrescentou: “Eu não sabia de onde isso veio, mas eu concordo e gosto. Seria bom nisso. Seria muito bom nisso”.

No entanto, não há nenhuma previsão para a Mulher-Aranha ganhar um filme, série ou participação em alguma produção da Marvel. Hampshire citou também seu interesse por Jennifer Walters – a Mulher-Hulk, que em breve ganhará uma série no serviço de streaming da Disney.

“A única outra em que consigo pensar é: eu gostaria muito de interpretar a Mulher-Hulk “, revelou a atriz. Emily Hampshire acrescentou: “Eu sei que isso está acontecendo, eu tenho ouvido algo sobre isso. Eu não percebi isso – procurei a revista em quadrinhos e não percebi que ela era tão… Você pensa em Mulher-Hulk e músculos e outras coisas, mas a pessoa que está por trás disso é apenas uma personagem tão legal. Então, eu adoraria interpretar uma personagem de quadrinhos. Acho que seria a coisa mais legal”.

Um dos nomes citados pelos fãs para interpretar a advogada prima do Bruce Banner é Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine. “Morreria para viver esse papel. É uma das melhores personagens desse universo. Mas também [acredito que seria] interessante para os fãs ver alguns desses personagens que achamos ser de um jeito, na realidade, serem imaginados de outras formas”, disse a atriz ao Entertainment Tonight no ao passado.

Alison Brie, de GLOW, é um nome que também está circulando em meio aos rumores da produção. No entanto, nenhuma informação sobre elenco foi confirmada.

A série da Mulher-Hulk ainda não tem uma data prevista para chegar ao Disney+.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort